O bigshow esteve no ar.

21 Out

Um puto da Buraca que nasceu em casa e aprendeu a andar num teatro. Ponta-de-lança e subcapitão de equipa, passa a defesa central quando começa a entrar em torneios “mais a sério”. Ainda assim, chamavam-lhe “Humberto Coelho”… o que, na altura, era garantia de qualidade. Desta, não estava a espera.

Já na tropa, consegue arrastar uns magalas para “interpretar anedotas” e fazer umas peças de teatro para a rapaziada. Uns anos depois, corria o estúdio do Big Show Sic com tal energia que houve malta que não descansou enquanto não descobriu quem era o seu dealer e, mais importante ainda, que droga tão boa era aquela. Afinal, tomava um calmante natural para ver se punha um travão no excitex com que ficava antes de começar o directo. Desta, também não estava à espera.

O que já esperava, era que o Baião fosse o convidado que foi. Sempre a curtir, sempre com assunto, sempre boa onda e disposto a alinhar em tudo. Aliás, quando o convidámos para lá ir, a resposta foi somente: “Claro que sim. Diz lá onde é isso e a que horas é que tenho que lá estar“. É de valor.

Não me venham com merdas que não têm tempo, que estão cheios de trabalho e o camandro. Se não ouviram ontem à noite, podem ouvir amanhã de manhã às 11h. Se não têm rádio em casa, podem ouvir naqueles canais NOS e MEO que passam emissões de várias telefonias (façam zapping e parem na da Super FM). Se ainda assim, estiverem armados em coninhas da disponibilidade… têm aqui o link para ouvirem quando bem vos apetecer.

O homem a quem um dia disseram: “Olha! Olha!! Vai ali o gajo que costuma fazer de João Baião!“, não vos vai desiludir.

Clicai e escutai, a minha voz no meio de vós. Palavra do Senhor.

Quem não ouvir e partilhar este link com 83 pessoas, no mínimo, não tem noção da desgraceira que se abaterá sobre a sua vida. Mas é que não estão mesmo a ver o que vai acontecer. Será para cima de violação colectiva. Por cavalos.

Eu cá não arriscava. Mas cada um é como cada qual.

PROGRAMA 29.jpg

9 Respostas to “O bigshow esteve no ar.”

  1. Isabel 21/10/2016 às 22:00 #

    Factos, Factos.. (ou Fatos, Fatos… Ao abrigo do NAO aplicado “por quem sabe” 😀)

    Primeira vez que oiço este programa, talvez porque também sinto a boa aura do João Baião e gosto dele! Vê-se mesmo que é boa malha.

    Gostei mesmo muito de vos ouvir.

    Tu és qualquer coisa. E ele qualquer coisa é.

    Beijinho!

  2. Sandra Marques de Paiva 24/10/2016 às 10:04 #

    Gosto muito do Baião, tem uma energia contagiante.

  3. Sexinho 24/10/2016 às 21:16 #

    Factos! Agora mataste-me! Por esta não estava à espera!
    O João é um dos meus melhores amigos e uma das pessoas mais bondosas, carinhosas, mais espectaculares e bem dispostas que alguém pode conhecer.
    Encho a boca e o peito para dizer que o João é meu amigo porque é um privilégio ter um amigo tãããããããão booooom! ❤
    Obrigada Factos ❤

    • Factos de Treino 28/10/2016 às 19:35 #

      Sexinho… tenho escrito pouco ou quase nada. Ler outros blogues, ainda menos. Mas li este comentário e lembrei-me de quanto andava mais activo nestas lides. E se na altura já me questionava sobre quem seria a “sexinho”, agora que temos o João em comum, ainda mais!!! 😉

  4. Bruxa Mimi 05/11/2016 às 14:37 #

    É a primeira vez que reconheço um convidado do “teu” programa… Talvez o oiça, desta vez, quem sabe!?!

    Há muito tempo que cá não vinha. Da última vez soube que ias ser novamente pai. Que idade já tem a criança?

    • Factos de Treino 06/11/2016 às 16:07 #

      A primeira!?? Carlão, Alvim, tudo o que é apresentador do 5PMN, Marisa Liz, etc… tudo anónimos para ti, sua ingrata!? E a criança já vai quase com 3 meses e não pára de perguntar por ti. A ver se não voltas a desaparecer…

Deixe um comentário