Ena! Um concurso que podemos adulterar!!!

9 Jan

E não é que anda aí um concurso que pretende apurar os melhores blogs de 2012!? Haverá melhor forma de alimentar este meu défice de atenção do que uma consagração destas!?

E, melhor ainda… este concurso é tão adulterável que, imaginem bem, há a possibilidade – ainda que remota – de eu poder subir ao palco para vos agradecer a todos e dizer que “este prémio é vosso” (na verdade não é mas fica sempre bem dizer isto para continuarem a gostar de mim).

E porque é que eu gosto mais deste concurso do que de qualquer outro!?
Fácil… porque neste posso participar.

A malta do blog Aventar (que se meteu nesta trabalheira), não selecciona por mérito, qualidade da escrita, número de visitas nem por nenhuma dessas coisas credíveis e sem graça. Aqui, inscreve-se quem quer e siga para bingo.

Como ninguém me inscreveu a mim, inscrevi-me eu e já tenho um voto. Adivinhem de quem!? (sim, sou o tipo de gajo que se inscreve nestas merdas e vota em si próprio).

Mas a maravilha disto é que podemos votar uma vez por dia e de várias formas. Os cagões que têm computador pessoal, computador profissional, iphone e tablet, são obrigados a votar quatro vezes por dia. Todos os dias! Sempre no Factos!

Quem descobrir outros blogs, votar neles e começar a segui-los… é parvo!
Não se desperdiça uma oportunidade destas de espetar com um completo desconhecido lá no meio dos grandes. Imaginem a quantidade de gente que ficará com aquela cara de “Mas quem é este gajo que não fala de marcas de roupa, nem promove batedeiras!??“.

Mas já vamos atrasados. Anda para lá gente cheia de votos (irritantezinhos de merda…) e eu continuo apenas com um voto. O meu.

Vamos ao que interessa.
Como não sou considerado para receber um “Globo de Ouro – Carreira”, achei que ficava bem inscrever-me na categoria “Blogger do Ano” (isso e o facto de não haver nada que me impeça). Façam favor de votar aqui. Quatro vezes por dia. Todos os dias!

Também achei que ficavam bem na cristaleira lá da sala, os galardões das categorias “Humor e Sátira” e “Generalista”, por isso, inscrevi-me também. Nestes casos, votam aqui. Quatro vezes. Todos os dias!

Se acharem que é muito complicado dar com o meu nome no meio daquela lista… procurem melhor! Se começarem a ficar fartos daquilo, caguem no assunto e vão à vossa vida.

…mas conscientes que arderão para sempre no Inferno.

E agora vá… toca a adulterar a votação como se não houvesse amanhã.

Image

8 Respostas to “Ena! Um concurso que podemos adulterar!!!”

  1. OutofWorld 09/01/2013 às 21:37 #

    mas esse concurso é uma coisa um bocado estúpida, não é? é assim, como uma auto-massagem, que é para não dizer outra coisa…

    • Factos de Treino 09/01/2013 às 21:45 #

      OutofWorld: Se eu ganhasse, era um concurso super espectacular. Perdendo, concordo. É uma masturbação ao ego. Embora isso não seja propriamente mau 🙂

  2. Rita 10/01/2013 às 16:23 #

    Factos, já votei. Deixei um voto em cada categoria.
    Agora ir lá 4 vezes por dia…. não é fácil encontrar-te…. ao menos que tivessem colocado os nomes dos blogs por ordem alfabética!
    Não te vou pedir em troca 4 posts por dia, mas visto que te tens esforçado por fazer 1 por dia, prometo que vou lá voltar para votar outra vez!
    Boa sorte e bons treinos!

    • Factos de Treino 10/01/2013 às 16:27 #

      Rita:
      Prometo tentar continuar a fazer a minha parte! 😉
      Sim, não estar por ordem alfabética é um pincel. Mas é como um relvado em más condições… é mau para as equipas todas ;-). E não é 4 vezes por dia…. É uma vez EM TODOS OS COMPUTADORES QUE APANHARES A JEITO!! 😀

  3. Ricardo Santos Pinto 16/01/2013 às 15:42 #

    Sim, isto do concurso é uma ideia um bocado estúpida. Mais estúpida mesmo só algumas comentadoras que andam por aí.

  4. dariosilva 24/01/2013 às 23:57 #

    Sim, eu quando crescer quero ser um Adulterador.
    É o meu sonho: fazer batota e gabar-me disso.

Deixe um comentário