Índice Elevador

13 Fev

Querem avaliar o nível de auto-estima de uma pessoa? Vão ao seu feed e vejam quantas fotos tem num elevador (ao espelho, vá..). Nenhum outro indicador será tão fidedigno.

Carradas?

Considera-se, definitivamente, uma pessoa bonita. Relembra-se disso de cada vez que se vê e não quer privar o mundo de tamanha beleza.

Algumas, não muitas?

Está na dúvida. Não se acha nada de deitar fora mas… sei lá… os outros acharão o mesmo!? Da outra vez, teve muitos likes e até houve uns comentários simpáticos, além das amigas avençadas que adoram tudo. Houve até quem comentasse com o emoji da labareda (sem contar com Alberto da contabilidade, que põe “foguinhos” em tudo o que mexe).

Poucas?

Epáá… eu sei lá. As outras fazem isto, porque raio não hei-de fazer também? Não fiquei lá muito bem, é certo… ou fiquei? Não gosto nada de me ver assim. Isto é tão ridículo. Vou pôr na mesma, que se lixe. Isto não é para me mostrar, a foto é que até está fixe. Não está!? Não sei. Não gosto disto. Hmm… agora já está mas tão cedo não volto a postar destas coisas. Que vergonha. A menos que tenha mais likes do que estou a contar. Mas se calhar também são likes de simpatia. Um género de “boa… nada como te sentires bem contigo! Cada um é como é. Tadinha.”. Que desconforto. Eu realmente valho mais pelo que digo e não pelo que pareço. Oh!!! O Alberto comentou com um foguinho!? Ooolha… vai daí.

Uma foto em 5 anos?

Ok. Níveis de confiança lá em baixo mas caraças.. NESTA FIQUEI FIXE, NÃO ME LIXEM! Se afastarem o telemóvel o máximo possível, franzirem os olhos e colocarem o ecrã assim virado para lá, até dou ares àquela pessoa que fazia aquele papel naquele filme… ai.. aquele que não me lembra agora o nome.

Zero?

Não vale a pena. Não é a minha cena. Pouca confiança ou, por outro lado, muita noção.

E é isto. Confiram. Nunca falha.

Se alguém me perguntou alguma coisa!?

Claro que não. Leram porque quiseram. Burros.

Imagem: GGMF (Gamada do Google à Má Fila).

Vi esta miúda cheia de personalidades e pimba. Quero lá saber de quem é a foto. Aliás, se a visada se sentir beliscada com isto.. é marcar um café. As coisas resolvem-se é a conversar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: