Acabei de estacionar. Num lugar legal. À porta de casa. Literalmente. Mesmo à frente. Como acontecia nos tempos de Miratejo em que simplesmente se ia para casa e se estacionava, sem que isso fosse todo um acontecimento.
Mas agora não. Isso já lá vai. Agora sou fino. Agora vivo em Campo de Ourique e só quem vive aqui, sabe como isto pode ter sido o ponto alto da minha vida em 2020.
Quero agradecer a todos os que sempre acreditaram em mim e prometer que não vou baixar os braços. Não esperava conseguir isto tão cedo mas agora quero ir mais longe. Não me quero deslumbrar. Vou tirar algum tempo com a família para processar tudo isto mas a verdade é que, caraças… porque não apontar para um “hattrick de estacionamentos à porta” até ao final do ano!? Sinto-me confiante e prometo que vou trabalhar para isso. É sonhar! Ninguém nos pode tirar os nossos sonhos!
Obrigado por estarem aí e, agora, peço-vos alguma privacidade para poder desfrutar de tudo isto com a família mais chegada. Obrigado!
#deusépai #dofilhodele #objectivo3Xàporta #2020éoano #éacreditar #osonhocomandaavida #eoestacionamentotambém #ouentão_agoraésempreadescer
Não te sintas incrivel pah… Qualquer pessoa que viva em qualquer bairro de Lisboa anseia por esse momento da vida!
E eu alcancei-o!! Sou incrível!!!
Cada vez que isso me acontece (são tão poucas) só penso “e se eu agora nunca mais tirasse daqui o carro e este lugar fosse para sempre meu?” 🤔 que nem o anel do Senhor dos Anéis. My precious……
Comprei um carro novo, só para poder ver o antigo ali parado… naquele lugar que será para sempre nosso.