Agora sou destes que fazem corações com os braços. Obrigado!

30 Ago

Ainda estou debaixo da emoção que foi receber o vosso amor neste dia tão especial. Se bem que, se tivessem lido o último post com atenção, teriam percebido que não foi propriamente “amor” que vos pedi.

Seja como for, resolvi abraçar esta “mystic life” e arrancar o novo ano de vida com um agradecimento especial ao Sol, astro rei a quem tudo devemos, na medida em que nos bronzeia e tipo… põe-se ao final da tarde mesmo a tempo dos sunsets com dj’s de “chillout”… e, mais importante ainda, ____________________________________________ (inserir conversa esotérica sobre a importância do agora e das pequenas coisas da vida...).

Sinto que esta vida não pode ser só influenciar sem dar nada de volta. Até porque “nada”, já é o que recebo das cerca de zero marcas que vocês adoram, só porque sabem que carro conduzo ou que pomada alivia mais o ardor entre nádegas, depois de uma jantarada no indiano.

Foi por isso que hoje, todos os que estiveram na Praia do Malhão (essencialmente betaria, essa classe privilegiada a quem tudo cai no colo) puderam desfrutar de uma sessão de corações com os braços e posições românticas à beira-mar. Tentei não interferir demasiado com a vida das pessoas mas a verdade é que… estava nu.

Torna-se difícil afastar os olhares daquele ponto de luz quente e forte que emano aqui ao nível do coiso (ver foto 1). Junto ao mar, acaba por ser fácil manter a segurança mas em regiões do interior, tenho tido sérios problemas com a Proteção Civil, por causa do risco de incêndios, problemas respiratórios na população sénior e risco de cegueira para quem olha directamente para “aquilo” sem proteção ocular apropriada.

Isto foi só o começo. Sinto que este ano, com a energia certa, vamos poder partilhar muito mais este amor que nos une. Por isso, mandem mais nudes e obrigado por abrilhantarem o meu aniversário com tanta ousadia.

E, nalguns casos, pelos púbicos. Perfeitamente desnecessários. Nada justifica andarem com isso assim.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: