A “dar vontade de comer” desde 1977.

29 Ago

AI. MEU. DEUS. Que coisa mais fofa! Dá vontade de comer!!” – Hoje, no dia em que faço 42 anos, continuo a ouvir exactamente a mesma coisa quando saio à noite. De dia nem tanto. Talvez por se ver melhor. Mas à noite… ui.

Na verdade, agora a expressão costuma ser mais “NOSSA… QUE TESÃO DE HOMEM!” porque pronto, já não soa estranho depois de 42 anos. Já era isso que pensavam na altura, eu sei que sim mas caraças… seria estranhíssimo proferir tal frase, perante um bebé com pouco menos de um ano. Eu seria arrancado dos vossos braços e ficaria aquele ambiente horrível de quando cheira a pedofilia numa sala mas ninguém sabe quem foi.

Enfim, agora já ninguém leva a mal e ainda a semana passada umas miúdas coreanas me disseram qualquer coisa que não percebi porque “não falo línguas” mas via-se que era isso. Nas discotecas também acontece a toda a hora. Com o barulho não se percebe bem mas eu sei que é isso que a maioria delas está a dizer. É pena que quase nunca se cheguem à frente, porque.. eu sei… acaba por ser intimidante ver um homem assim ao vivo. Mas tudo bem, não as condeno.

O que queria mesmo era aproveitar a data para vos dizer que sempre que pensam isso de mim, já não são as primeiras. Aliás, faz hoje 42 anos que o poderiam ter dito pela primeira vez.

Ah! E outra coisa. As vossas mensagens de parabéns, valem tanto como orações pelas vítimas de desgraças várias. Se querem mesmo fazer a diferença, mandem presentes. Ou nudes. Vossas. Não ficam mais pobres por isso.

E sempre mostram vontade de vir à festa.

Anúncios

2 Respostas to “A “dar vontade de comer” desde 1977.”

  1. Joana 03/09/2019 às 20:31 #

    Eishhh…tu já foste giro…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: