Mas será que ninguém se preocupa com a integração das pessoas!??

14 Jun

Estava aqui a pensar nas limitações que o Peter Dinklage (anão do Game of Thrones) terá para arranjar trabalho, agora que terminaram 8 anos de cachet certinho (aposto que era a recibos verdes mas isso, meu amigo, foi a vida que ele escolheu) e é uma tristeza que em pleno Sec.XXI, um anão ainda tenha que se debater com essas dificuldades.

Posso não ser o gajo mais empreendedor do mundo mas porra… ando há anos a dizer que a sociedade desaproveita os seus anões e, ainda por cima, as oportunidades de negócio são mais que muitas.

Até quando teremos que procurar cinzeiros em eventos, quando poderíamos ter anões a passear pela sala com um cinzeiro na cabeça, preso com uma pequena fita como se fosse um chapéu? Custa assim tanto tratar disto? Não me vão dizer que são os custos de produção que estão a atrasar isto, certo!?

E ainda nos eventos, porque raio continuamos a ter que equilibrar o prato na mão e a comer de pé, quando dois anões com uma tábua a uni-los, poderiam ser uma bancada de apoio perfeita. E móvel! Além de que em “casas da especialidade” poderiam ser anãs e enquanto comíamos… ali com elas à altura de uma bancada… coiso… não preciso de explicar, pois não!?

E vamos continuar a obrigar as pessoas que “deram um jeito às costas” a dobrarem-se e a passar pela tortura de apanharem o seu próprio troco nas máquinas de tabaco, bilheteiras do Metro e sítios com cacifos ao nível do chão!? É esse o respeito que temos por pessoas com a lombar toda lixada!? Onde estão os anões desempregados que, em vez de estarem a receber subsídios do Estado, podiam estar junto a estas vending-machines para nos passarem as moedas!?

E mais óbvio ainda… porque raio não há anões-guia para cegos!?? Os cães são muito fixes e fofinhos e tal…mas não falam! E porra não me lixem. Não me digam que não facilitava para crlh a vida de um cego se, em vez de andar a levar guinadas e puxões nos braços, alguém lhe dissesse: “Por aí não Zé… olha que vais contra a parede ó Zé! Não passes agora que está vermelho Zé! Xiii ó Zé… mas que raio de combinação de roupa é essa!??”. Já para não falar que com isto dos direitos dos animais, não deve tardar muito para que deixe de ser possível explorar os pobres canídeos.

E formar anões mergulhadores para salvamentos em grutas de difícil acesso!?

Epá a sério… tenho que ser eu a lembrar-me de tudo!??

Anúncios

6 Respostas to “Mas será que ninguém se preocupa com a integração das pessoas!??”

  1. mdlsds 14/06/2019 às 15:37 #

    Este post é só parvo. E não, não sou anã nem nenhuma tarada defensora dos oprimidos. É mesmo só parvo e mostra alguma tacanhez.

    • Factos de Treino 14/06/2019 às 15:49 #

      É verdade. Isto é muito parvo mesmo. E até tacanho. Mas ri-me “ligeiramente” nos 15min em que o escrevi. Valeu a pena.

  2. Anónimo 16/06/2019 às 15:51 #

    É só para quem tem sentido de humor…

  3. Marco Almeida 20/06/2019 às 09:49 #

    Podes divertir te escrevendo barbaridades, mas por favor guarda este lixo para ti, não publiques este tipo de vómito, especialmente quando ferem outros que só por si, e pela sua condição já se sentem excluídos… Enfim, já tiveste muito mais piada…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: