Nós nos 80s. Nós agora.

6 Maio

Talvez a malta mais nova não saiba disto mas já houve um tempo em que tudo o que mais queríamos nesta vida… eram spoilers! Isso mesmo. Spoilers!

Lembram-se de quando éramos putos e alguém chegava do Brasil e dizia que a novela já estava muito mais avançada por lá? Aliás… lembram-se do delírio que era quando alguém dizia “lá, a novela já acabou”. O que fazíamos de imediato!? O que era, hum!??

CONTA TUDO!! COMO É QUE ACABA!? O FLÁVIO VAI MESMO CASAR COM A CLEIDE!? A REGINA DESCOBRE QUE É FILHA DA IVANILDA!?? QUÊÊÊ!? O ROBSON MATA O CLAUDOMIR!??? Xiiiii… ESTOU ANSIOSO POR VER ISSO!

O que raio nos aconteceu para ficarmos tão chateados só porque parece que ouvimos qualquer coisa que leva a crer que talvez – TALVEZ – aquele personagem que tanto gostamos, morra no episódio que já deu mas ainda não vimos!? Em que momento ficámos uns conas que não aguentam não ser surpreendidos!?

Quem é que nunca ficou calado só para não estragar a emoção de quem acha que nos está a preparar uma festa surpresa e depois fingiu que “Não estava mesmo nada à espera que vos encontrar aqui! Eu não acredito!! Opááá… vocês são demais!!”.

Quando? Quando é que tudo mudou!? Não sei. Mas, pelo sim pelo não, aviso já que não quero ouvir nem uma palavra sobre o episódio de ontem do Game of Thrones.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: