António, se não for por ela… fá-lo por mim.

18 Mar

Sabes António, tens que abrandar nas ganzas. Ela tem razão. Não faz sentido papares uma broca atrás da outra, principalmente quando têm visitas. Até porque não és daqueles gajos que ficam super divertidos e a rir de tudo. Aterras no sofá, ficas um autêntico mono e não passas de uma anémona a olhar para a tv, enquanto o resto da malta está a curtir. Não interages, não dizes nada de jeito, não fazes companhia e não foi para isso que ela se meteu a ir viver contigo.

Olha lá o namorado da coiso… fumou uma, ficou todo bem-disposto e esteve na boa toda a noite. Já tu… parecias uma preguiça à procura do Nemo, na planta artificial que aparentemente têm aí na sala. Ainda por cima, a miúda já te disse que não é daquelas chatas que obrigam a escolher entre “as ganzas ou eu”. Já te disse que até gosta de virar uma contigo de vez em quando mas isto assim também é demais.

E sabes o que é que também é demais!?

É A CHATA DA TUA NAMORADA QUERER FALAR DISTO SEMPRE NA VARANDA! PORRA… ATÉ EU ESTOU FARTO DOS SERMÕES DELA.

Em vez de estares aí a levar raspanetes de cabeça baixa, diz-lhe mas é para ir chatear-te para a cozinha e sempre aproveitas para matar aquele “ratinho” que a última broca te deixou. E beber água, porque estás todo “empalagado”. Ou então pára de fumar de uma vez por todas porque quem já não a aguenta sou eu. Que chata.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: