Isto são factos! O meu amigo não me ia enganar!

19 Fev

Não me digam que não sabiam que a reciclagem é uma cena inventada pelo loby gay, apenas para ser mais fácil saber quem é quem!? Porra! Até acredito que pessoas com menos instrução possam ter caído nesse engodo mas caraças… não me digam que acham mesmo que separar o lixo serve para salvar o mundo e não para que possamos ver homens feitos a passear na rua com três sacos coloridos enquanto garantem que os enfiam no contentor certo.

Mas quem é que ainda tem dúvidas que duas semanas depois de andarmos a meter o vidro no vidrão, começamos a sentir – sem perceber bem porquê – que vidro é no vidrão e pila é no rabão!??

E isto são factos. Foi um amigo meu que me contou esta história quando o apanhei aos beijos a outro gajo na porta de casa dele. Coitado… achou que estava a reciclar, a fazer a parte dele para salvar o mundo mas… quando deu por ele já era tarde. Falámos pouco porque o senhor que estava com ele tinha sede e subiram para beber um copo de água. Mas nem devia haver água porque eu fiquei cá em baixo à espera e eles ainda demoraram umas horas a conseguir encontrar alguma coisa de jeito para beber.

Enfim, isto ninguém me contou. Fui eu que vi.

Só não acredita quem não quer.

E o meu amigo não me ia enganar!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: