Juro que foi isto que aconteceu!

16 Set

Ontem fui a uma festa. A noite estava boa, havia álcool, comida, muita gente com vontade de passar um bom bocado e mais álcool. Nessa festa, fiz umas stories no Instagram deste pardieiro e, também nessa festa, havia malta que segue esta espelunca onde nos encontramos.

Conversa puxa conversa e quando dei por mim, havia malta a abordar-me com (e isto sim, não deixará nunca de me surpreender) uma enorme satisfação de me conhecer pessoalmente. Tentei disfarçar mas não cabia em mim de contente. Quem seriam estas pessoas e por que tipo de agruras teriam passado na vida, para que a estupidez que me enche a cabeça os divertisse assim tanto!? Seriam figurantes contratados pelos meus amigos, por saberem que preciso de mimos? Seria um apanhado!? Ou seriam apenas meninos com necessidades especiais!? Não percebi.

Mas a verdade é que continuavam contentes por me descobrir, eu contente por ser descoberto e o álcool a circular a uma velocidade cada vez mais estonteante. Quando dei por mim, outros mais se tinham juntado e instalou-se uma loucura generalizada.

Homens traziam mais e mais bebidas para que não faltasse nada. Mulheres em delírio, não resistiram ao calor que se fazia sentir e começaram a despir-se. A música tocava alto e só me lembro dos corpos nus de todas as miúdas que se amontoavam para me abraçar. Nunca tinha vivido nada assim… parecia a chegada dos Beatles a uma praia de nudismo. Um sonho.

Sonho esse que, esta manhã, quiseram destruir quando me disseram que não foi nada disso que aconteceu. Que tinha sido apenas o Nuno Pedra e a Marta Silva Carvalho (nomes fictícios) a abordar-me e que, em qualquer um dos casos, não tinha havido qualquer tipo de excesso. Enfim, sabemos que a inveja é lixada e, por esse motivo, prefiro dar-lhes nomes fictícios para que o mundo não descubra o tipo de loucuras em que se meteram a noite passada.

E sim, pode dar-se o caso de exagerar um bocado quando bebo uns copos. Mas ontem foi mesmo assim. Juro! O facto de mais de 100 pessoas dizerem que nunca aconteceu tal coisa, só prova que há muita gente a lidar mal com o meu sucesso. Isso é triste. E a ressaca com que estou, também.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: