Fico parvo com a irresponsabilidade desta gente.

11 Set

Caras colegas que namoram com ninjas, campeões mundiais de kung-fu, ex-presidiários condenados por homicídio, culturistas, cidadãos em liberdade condicional ou – numa perspectiva mais abrangente – qualquer gajo que não sendo um dos anteriores, possua um físico semelhante ao da foto em anexo:

Se não vos deram educação em casa e não vos ensinaram as normas básicas de segurança e convivência em sociedade, eu dou.

Para começar… NINGUÉM PODE NAMORAR COM UM GAJO DESTES E NÃO AVISAR AS PESSOAS EM SEU REDOR, A CADA CINCO MINUTOS E SEMPRE QUE SE APROXIMA ALGUÉM QUE NÃO OUVIU O AVISO ANTERIOR!

E para terminar… NINGUÉM PODE NAMORAR COM UM GAJO DESTES E NÃO AVISAR AS PESSOAS EM SEU REDOR, A CADA CINCO MINUTOS E SEMPRE QUE SE APROXIMA ALGUÉM QUE NÃO OUVIU O AVISO ANTERIOR!

Estamos entendidos!??

Na verdade, as normas de segurança em sociedade até são bastante permissivas porque o correcto deveria ser “Ninguém pode namorar com gajos destes e conviver com outros seres humanos que, na sua ingenuidade e vontade de serem engraçadinhos, poderão colocar a sua vida em risco”. Ponto final!

O mundo actual já está cheio de perigos que não controlamos e com os quais temos que saber viver. Já nos bastam loucos que se explodem na rua, atrasados mentais com armas, acidentes e catástrofes naturais. A última coisa que precisamos é de descobrir no Instagram que aquela colega a quem mandamos uns piropos e piadas menos próprias, namora com uma máquina de guerra que ferve em pouca água.

É uma questão de bom-senso e preocupação com o próximo. Acho até que, em caso de agressão física contra aquele gajo super inconveniente lá do trabalho, estas miúdas deveriam ser condenadas judicialmente por ocultação de informação vital.

Espero que isto tenha ficado claro e que não volte a ficar com suores frios, só porque fui ao vosso Instagram procurar fotos em bikini e acabei a ver o mural dos vossos namorados, enquanto tremo dos dedos e me habilito a fazer um like involuntário na foto errada.

PS: E adicionem qualquer gajo com um cão. Qualquer cão. Tenho ligeiro receio de canídeos que não conheço e prefiro não ver a minha vida terminar com as mandíbulas de um caniche cravadas na minha jugular.

PS2: Foto gamada da net. Neste caso, do meu perfil pessoal no facebook, numa pasta que lá tenho, chamada “Verão2018”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: