Meio episódio de CSI. Não pedia mais.

9 Set

Não sei se este casal de namorados que matou a mãe da rapariga no Montijo, estava a planear um crime ou a escrever uma comédia para concorrer ao Festival de Curtas de Vila do Conde… mas reparem nisto:

Sangue no carro, sangue em casa, botas cheias de terra e – muita atenção a este pormenor – histórico do Google com pesquisas ao nível de “como assassinar alguém e não ser apanhado?”. A PJ demorou, pasmem-se, menos de dois dias a desvendar o sucedido (e aposto que estes “dois dias”, bem espremidos, são para aí uns 25min).

Porra! Mas esta malta não viu um único policial na vida!? Meio episódio de um CSI!? Dez minutos de um Poirot!? O genérico da Patrulha Pata! Escola primária, fizeram!??

Confiar no Google!?? Que delícia!!!

Não terão estranhado que, dois minutos após a primeira pesquisa, lhes tenha começado a aparecer publicidade a cordas para enforcamento, sacos de plástico resistentes, ácidos para dissolver ossos, pás, venenos e outros produtos relacionados? Acharam que seria apenas uma feliz coincidência!? Terão eles sentido, quem sabe, que aquilo era um sinal!? Afinal de contas, até a internet parecia estar a querer ajudar…

Seja como for, gosto de imaginar o momento em que, depois alguma pesquisa na net, olharam um para o outro e concordaram que estava ali um plano infalível. Não havia como falhar! Imaginem bem os diálogos dos meninos. As pérolas dignas de um Woody Allen que devem ter saído daquelas cabecinhas, enquanto limavam as pontas soltas do seu golpe de mestre.

Logo a seguir, gosto de saltar para o momento em que se viram entalados por todos os lados e ficaram com aquele ar intrigado de “Porra… onde é que isto falhou!? Onde!?? Como!??”.

Agora gostava era de ver o que andarão eles a pesquisar por estes dias…

PS: não quero ferir susceptibilidades com os “tags” deste texto mas as coisas são como são. Se não souberem o que são “tags”, nem se macem.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: