Sim, estou a obrigar-me a escrever.

18 Jun

Não tenho nada de jeito para escrever. Talvez porque não tenha nada de jeito para vos contar. Mas sejamos honestos… por vezes também não temos nada de jeito para fazer e apanhamo-nos a ver programas na RTP2 sobre o bicho da madeira ou documentários sobre a produção em massa de frigideiras “que não agarram” (já alguém foi agarrado por uma frigideira??). Esse é o meu público! Malta sem critérios e sem problemas de tempo. É para vocês os três ou quatro. que continuo a escrever. Mas pouco.

Já espantei as pessoas que valorizam o seu tempo e têm mais que fazer? Ainda bem. Não estou aqui para maçar ninguém. Se bem que… se aqui andam… é porque os vossos “cookies in the night” e essas cenas que decidem o que queremos ver, lá devem ter achado que vocês talvez não sejam pessoas assim tão interessantes como gostariam. Suck it bitches!

Introdução feita e pronto… fica demasiado óbvio que não tenho mesmo nada para vos contar… tristeza dum raio…

AAH! JÁ SEI! Ainda se lembram de Factos Filha? Aquela que tanta história rendeu neste estaminé e a pessoa que mais usei até hoje para que achassem que afinal até tenho sentimentos e para fazer disparar a minha cotação na “fuckability scale” de mulheres que adoram um bom sensilvelzão!? Lembram-se!??? Pois é… acabou a primária e já vai para o 5ºano. Emocionante, não é? Ainda ontem era um bebé de colo e agora tem vergonha que a abrace no portão da escola… (esta merda não interessa ao menino jesus, eu sei…).

Tirando isso… ora bem… mundial e tal… chegou o calor… anda malta a curtir os Santos… cenas variadas a acontecer… e… e…

…e entretanto tenho aqui malta ao lado a chagar-me o juízo com os pedidos de merda do costume e a lembrar-me que tenho que fazer as secas que justificam o meu salário e – pior ainda – a reforçar que este estaminé nunca me rendeu um cêntimo e que parece óbvio que nunca vai render, como tal, é bom que não vacile nas tais “secas que pagam as contas”.

F*da-se. Ainda por cima têm razão.

Eu volto mas caraças… podiam criar um crowdfunding só para garantir que esta estupidez toda me pagava as contas. Aposto que se fosse para as vítimas dos incêndios, iam logo a correr. Ou para os refugiados, só porque passaram horrores para cá chegar (os que sabiam nadar, claro). Mas ajudar quem sempre esteve aqui para vocês, isso tá quieto. Custa-me ver essas prioridades todas trocadas mas enfim… é o mundo em que vivemos.

boazona

PS: Sim, recorri ao velho truque de ir à net gamar foto de “gaja boa em posição provocante mas que não tem nada a ver com o texto”, só para segurar as mentes mais porcas até ao fim. É o que fazem naqueles filmes merdosos em que não se passa nada mas não conseguimos desligar porque temos medo que a badalhocada comece logo a seguir… eu sei bem como é.

Anúncios

4 Respostas to “Sim, estou a obrigar-me a escrever.”

  1. Anónimo 18/06/2018 às 15:57 #

    Estou consigo, uma pessoa ter que trabalhar para pagar contas é mesmo uma chatice.

    Parabéns a Factos Filha, a primeira etapa está cumprida, venham as outras todas.

    Um abraço
    Helena

    • Factos de Treino 19/06/2018 às 12:24 #

      Obrigado!!! Não tarda muito não me pode ver à frente. Já as contas… essas não acabam! 😉

  2. Miss Lu 27/06/2018 às 18:13 #

    Olá Factos, “long time no read”, mas também deixei de ser assídua aqui no/a WordPress (e não é por passar a maior parte do tempo no instagram como a maioria das pessoas que conheço, pois nem sequer tenho lá conta 😀 ), Parabéns à Factos Filha! É vê-los crescer.
    Não desanime com a falta de inspiração. Mantenha-se um comentador atento da actualidade, dando-lhe um toque do seu habitual sentido de humor, e há-de correr tudo bem! 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: