Enchidos contra a disfunção eréctil

3 Abr

Andava aqui surfar na net (sim, surfar… navegar é para velhos) e vi um daqueles artigos com um senhor triste sentado na cama, com a típica legenda “Calma! Não é o fim do mundo! Tome não sei o quê e volte a ser o maior da sua rua! Um autêntico touro de cobrição!” (não dizia mesmo isto mas a ideia era esta…). E foi aí que me ocorreu que se perde demasiado tempo a inventar mézinhas para esse momento tão duro (má escolha de palavras, eu sei) na vida de um homem, quando na verdade tudo se poderia resolver com algo simples. Enchidos.

Existe alguém não goste de um bom enchido? Duvido. Mas no caso de estarem com uma dessas pessoas estranhas, adaptem com uma caixa de bolos.

Imaginem este cenário. Forróbódó do bom, beija aqui, esfrega ali… é hora de avançar e, óóóó caraças… então este menino resolveu meter folga agora!?? Insistem disfarçadamente mas percebem que o amigo não quer mesmo colaborar. Antes que ela resolva vir com perguntas parvas, partem para o ataque e dizem: “Olha… isto estava a ser giro mas bom bom… era termos aqui um belo salpicão de Arganil para picar” e ainda antes que ela esboce qualquer comentário, sacam de um sortido de enchidos da mochila e dizem “tcharaaaaam!!!“. No meio da estupefacção, a vossa companhia sentirá aquele cheirinho a fumeiro e começará a salivar. Pinar ia ser bom mas caraças… ninguém resiste ao cheirinho a fumeiro.

Quando estiver de barriguinha cheia, façam-lhe uma massagem e esperem que adormeça. Depois saiam sem fazer barulho. Quando acordar, vai estar super satisfeita e com aquele saborzinho salgado nos lábios. Além disso, quando pensar no que aconteceu, vai achar tão estranho que o mais certo é acreditar que estava bêbeda e que sonhou com isso. De seguida, liga para uma amiga e diz-lhe que acordou sozinha mas que nunca se sentiu de barriguinha tão cheia na manhã seguinte… que até parece que esteve toda a noite a comer salpicão. A amiga ri e pensa que é uma metáfora. Impossível bater isto.

Agora só não sei é se esta solução sai mais barata.
Este fim-de-semana comprei um salpicão e a ver pelo preço, acho que a indústria do fumeiro também começar a ser comparticipada.

Resultado de imagem para disfunção erétil

PS: Agora vai tudo achar que na verdade andei a fazer uma pesquisa para encontrar “soluções para o problema de um amigo”, certo!? Pois… não vai ser fácil provar o contrário.

PS2: Para arranjar esta imagem, fui ao Google pesquisar por “disfunção eréctil”. Agora vou levar com publicidade com pilas moles durante séculos.

PS3: Não sei apagar o histórico e aposto que, mais tarde ou mais cedo, virá uma colega ao meu computador fazer qualquer coisa e acabarei por ter aquela conversa “isto foi para arranjar uma imagem para um texto”. Conversa essa que ela ignorará olimpicamente e, no máximo, dirá algo como “Ok Factos… não tenho nada a ver com isso”.

PS4: Ainda assim, continuo a acreditar que um bom sortido de enchidos resolve qualquer situação.

Anúncios

Uma resposta to “Enchidos contra a disfunção eréctil”

  1. Gabriela Nucci 19/04/2018 às 10:40 #

    Olá, tenho interesse em conversarsobre uma parceria com o seu blog!
    Deixo o meu email caso se interesse!

    Aguardo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: