Clarifiquemos a minha posição sobre o tema.

12 Set

Imaginem-me no meio da estrada a enfrentar um autocarro da Carris, mãos na cintura, cara de mau, calças justas, casaquinho de brilhantes, com um andar meio estranho e provocatório, enquanto grito: “Eeeh autocarro lindo! Eeeh, eeeh, eeeeeh… autocarro liiiiiindo!“. Imaginem agora que o condutor, assustado e sem perceber porque raio ali estou naquela figura, decide que não vai ser por minha causa que deixará de chegar a horas ao seu destino e acelera, dando cabo de mim numa aparatosa colisão frontal.

Tinham pena de mim? Ou estava mesmo a pedi-las?
Exacto.

forcadoPS: Imagem sacada da net à bruta e com zero direitos para utilização da mesma. Não tenho onde cair morto, por isso nem se desgastem com tentativas de pedir indemnizações ou o raio que parta. Chamem-me nomes, se isso vos fizer sentir melhor.

2 Respostas to “Clarifiquemos a minha posição sobre o tema.”

  1. Sónia 12/09/2017 às 11:19 #

    Tens que arranjar outro exemplo. O mais certo era o motorista da Carris estar de greve e a coisa não se dava.

    • Factos de Treino 12/09/2017 às 11:31 #

      Humm… pode ser um táxi e eu envergar um colete de lantejoulas a dizer Uber!?

Deixe uma Resposta

