Madonna, calma com esse instagram. Portugal não vai acabar. Acho eu.

11 Set
Olha Madonna,
Se queres viver aqui e ser “um dos nossos”, tens que te habituar a não estar sempre a falar bem de tudo. Se queres mesmo passar despercebida no meio da malta, tens que começar por não reconhecer o valor das coisas e passar a vida a dizer que lá fora é que é. Mesmo quando for bom demais, já sabes… lá fora é sempre um bocadinho melhor. Estamos entendidos?
É que por tua causa, até eu – que adoro o nosso rectângulo – estou fartinho, mas fartiiiinho de ver fotos de Portugal. Já não nos aguento!
Aaah, e mais uma coisa… cuidado com os putos quando andas lá a cavalgar pela praia da Comporta fora. Podes achar que estás ainda mais segura pelo facto de nunca teres visto um único português a fazer o mesmo (os que andavam ali naquela zona com essa vidinha, tiveram umas chatices e têm andado mais calmos…) mas lembra-te que podes sempre levar com uma avioneta nas trombas. E, parecendo que não, salvar os putos das moscas do Malawi para depois vir metê-los numa praia onde aterram aviões, pode soar a piada de mau gosto.
Vá… e agora vai para a net queixar-te de uma merda qualquer. Aquele post a falar mal da nossa alfandega foi um bom esforço. Mas não chega.
Anúncios

2 Respostas to “Madonna, calma com esse instagram. Portugal não vai acabar. Acho eu.”

  1. redonda 11/09/2017 às 17:59 #

    🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: