“Ilhas Virgens: Pipizão por estrear, mata treze!”

17 Ago

Estou de férias há uns dias e sem contacto com o mundo real. Podia estar no sudoeste asiático, no meio da América Latina ou a fazer um tour africano… mas não. Estou em Tróia, no meio da betaria, da civilização e com zero índices de exotismo. Ainda assim, não consegui ver um telejornal desde que cá cheguei.

Entre piscina, praia e 976382 crianças atrás de nós… nunca se vê tv. E quando se vê, é de Panda para baixo. Quando finalmente tudo dorme, é hora dos adultos abrirem garrafas de tinto e aproveitar ao máximo aquelas horas em que a vida volta a fazer sentido.

E esta conversa toda para quê!? Para vos dizer que, neste momento, tudo o que sei sobre o mundo, foi o meu mural do facebook que me disse. Uma triagem feita sob critérios que desconheço, brutalmente viciada e que concentra toda a actualidade em três ou quatro notícias.

Ou seja, para mim, actualmente: Portugal continua a arder; as árvores que não ardem, caiem na Madeira e matam aos treze de uma vez (porra… TREZE!??); a maior prioridade nacional é linchar o João Quadros no Terreiro do Paço e, depois disso, discutir os limites do humor pela milésima vez sem chegar a conclusão nenhuma; nos States há uns filhas da puta duns racistas que resolveram regredir quase 100 anos na história e parece que não se pode perder a reportagem que a VICE fez sobre isso; o chão tremeu em Lisboa; o Cristiano voltou a ser Cristiano; e de resto, o mundo resume-se a bóias de flamingos e pouco mais.

Há mais alguma coisa que deva saber ou, para Agosto, este resumo está bom!?


PS: Na Madeira, morreram literalmente a levar com madeira em cima. Nem quero imaginar como seria este acidente nas Ilhas Virgens… “Pipizão por estrear mata treze” seria isto!?

Anúncios

2 Respostas to ““Ilhas Virgens: Pipizão por estrear, mata treze!””

  1. Pada 17/08/2017 às 18:10 #

    Está muito bom! Melhor do que ver as noticias!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: