Toda a gente sabe que os anões são uns “dealers” do pior…

28 Jul

Não me perguntem porque raio estava eu a falar disto. Não é isso que interessa aqui.

Eu: O Paulo Pires vai fazer de traficante na próxima novela da TVI.

Factos Filha: O Paulo Pires!?? Traficante!? A sério!??

Eu: Calma. O Paulo Pires não é traficante. Faz de traficante. É um personagem.

Factos Filha: Sim, eu percebi. Não faz é sentido nenhum. Não tem nada a ver. Toda a gente sabe que os traficantes são mais novos e muito mais baixos.

Não sei onde foi buscar esta ideia mas se forem agentes da autoridade, por via das dúvidas, fiquem atentos a essa escumalha anã com menos de vinte anos. Está-se mesmo a ver de onde vêm os rendimentos dessa turminha. Já para não dizer que é malta para se esconder em qualquer cantinho e ninguém dar por eles.

Não me lixem… a miúda só pode ter razão.

2 Respostas to “Toda a gente sabe que os anões são uns “dealers” do pior…”

  1. redonda 13/08/2017 às 19:11 #

    🙂 então e o Joaquim de Almeida em A Rainha do Sul?

Deixe uma Resposta

