É o madeirense com os pés e esta açoriana com as mãos!

19 Jul

Vou já avisando que este post é publicidade ao contrário. Eu explico. É como quando falamos a alguém sobre uma praia deserta mas só para fazer inveja. Queremos que saibam que lá fomos mas não queremos que comecem a ir para lá à maluca. Estamos entendidos? Vamos a isto!

Lembram-se quando há tempos escrevi um texto sobre a mania irritante que as massagistas têm de nos acenar com massagens de corpo inteiro que, afinal, não são beeeeem no corpo inteiro!?

Não se lembram? Maaaau… se vão começar com essa posturinha irritante de que não sou assim tão fixe e que não lêem tudo o que escrevo, não vamos longe. Vão mas é ler e calem-se, até porque tenho escrito pouco e dá-me jeito mais uns clicks no pardieiro. Eu espero.


Já está!?
Muito bem. Continuemos.

Depois disso, recebi uma mensagem de uma seguidora aqui do estaminé, massagista de profissão, a oferecer-se para me mostrar o que é uma massagem “daquelas que não se esquecem”. Claro que pensei logo no que todos vocês estão a pensar… esta quer é festa!! E por causa disso, de seguida, fiz o que faria qualquer homem casado e pai de família. Vi se era perto e respondi de imediato, não fosse o convite ter prazo de validade. Minto. Antes disto tudo ainda fui cuscar a página de tão generosa massagista, só para ver se além de talentosa, também era… ora bem… se também era… como dizer isto… digamos que fui ver se o talento se via “à vista desarmada”.

Confirmada a ausência de aspecto de traficante de rins, lá descobri que ainda por cima aplicava os seus “moves” no Chiado, o que também é bom porque sempre é melhor que ir bater com os costados lá para trás do sol posto. E depois de cinco minutos a explicar à minha mulher que aquilo parecia ser gente com boas intenções e outros cinco a desejar que não fosse bem assim, lá cheguei Envy Health & Fitness Club, para conhecer pessoalmente a Suzi. A tal que se auto-proclamava “massagista de mão cheia”.

O QUE NÃO SE CONFIRMOU!

A Suzi foi uma massagista não de uma mas… de duas mãos cheias! Mas mesmo cheias. Tão cheias que aposto que poderia massajar-me com os cotovelos que continuava a sobrar talento, Caraças… uma hora a não acreditar no quão bem aquilo me estava a saber e o resto do dia a flutuar. Dirão as más línguas, neste caso a dela, que cheguei a adormecer e a roncar durante o sono. Sabemos todos que isso não é verdade e que sem vídeos, nada o poderá provar. Além disso é açoriana e depoimentos nessa “língua” não são aceites em tribunais do continente. Acho que estou safo.

E O QUE É QUE TAMBÉM NÃO SE CONFIRMOU!??

…não se confirmou a possibilidade daquele ser um espaço onde se prometem massagens de corpo inteiro e, pasmem-se, se fazem massagens de corpo inteiro. Uma vez mais, enchi o meu corpinho balofo com a esperança de que desta vez fosse diferente… que finalmente, fizessem o que está implícito nas palavras “corpo inteiro”. Mas não. Para não variar, apesar da massagem de sonho, foram feitos atalhos que deixaram partes deste “corpo inteiro” ao abandono. Devoluto. Sem que ninguém aproveitasse o facto de ali estar, igualmente tenso e cheio de pontos de stress e coiso.

Enfim. Um sítio fixe, uma massagista espectacular e o resultado do costume. Não vale a pena lá irem. Até porque eu voltarei seguramente e não estou preparado para dividir a Suzi convosco. Era só mesmo para meter um nojinho pós-almoço.

Agora vá, peguem nessas dores de costas e vão trabalhar.
Não tenho culpa que não vos tenham oferecido a massagem a vocês.
Cambada de invejosos que só estão bem é a desdenhar.

6 Respostas to “É o madeirense com os pés e esta açoriana com as mãos!”

  1. Isabel 31/07/2017 às 22:02 #

    Eh pah… Tu és o rei!

    “depois de cinco minutos a explicar à minha mulher que aquilo parecia ser gente com boas intenções e outros cinco a desejar que não fosse bem assim”

    😂😂😂

    Choro a rir contigo (e o meu namorado também).

    Abafas. Qual manta polar às 14:27 numa tarfe de agosto numa praia do algarve.

    Muito bom mesmo.

    Espero que alguém (que não eu que não posso fazer nada) tenha a esperteza de reparar em ti e te dar um dia o palco que o teu talento merece.

    • Factos de Treino 02/08/2017 às 00:54 #

      A isto chama-se “salvar o dia de alguém”. Neste caso, eu! CUM CARAÇAS! Quando nem sei bem porque raio ando aqui a debitar tanta estupidez e a pensar que, aos poucos, escrevo cada vez menos e mais valia deixar o pardieiro ao abandono… PIMBA!!! Leio isto.

      Nem sei que diga.
      Obrigado!! Saber que anda aí malta que gosta assim tanto disto, faz mesmo muito bem a este ego doente.

      Vá… agora pega no teu namorado e vão ler coisas de jeito. É o que mais há para aí e vocês a perderem tempo com isto 🙂

      Beijos e abraços!
      Factos

      • Isabel 02/08/2017 às 11:26 #

        Agradeço a resposta ao meu comentário!

        Fiquei toda contente (mais um ego doente por aqui queres ver???), ainda para mais porque tudo o que escrevi é mesmo o que penso.

        Há aqui quem gosta mesmo muito disto!!

        Portanto sempre que te for possível… Toca a escrever!

        Beijinhos e abraços

        Isabel

  2. Maria 02/08/2017 às 23:21 #

    Factos tens muita gente que concorda com a Isabel. Este blog é dos mais engraçados que por aí há, só falta descobrirem-te. Eu já leio isto há muito tempo, sempre me ri muito e injustamente nunca te comentei.

    Talvez os outros como eu tb devam dizer alguma coisa 😉

    Nunca deixes de escrever!

    • Factos de Treino 08/08/2017 às 12:49 #

      Meu Deus. ALguns dias sem passar por cá e quando venho… surpresas destas. Vocês sabem mesmo como salvar o dia de uma pessoa!

      Obrigado!
      Factos

Deixe uma Resposta

