Sabedoria do Dia

18 Jun

Amigas, hoje vamos falar sobre esses bikinis espectaculares da Cantê, Kai&Koa e outras marcas do género que, por esta altura, invadem o instagram em geral e a praia onde vou em particular (eu não vou em particular, vou com a familia toda a trás… Em particular costumo ir mas é… ok, vocês perceberam). Vou dar-vos uma dica valiosíssima e que, se forem espertas, vão usar para melhorar a vossa vida espectacularmente.

Escutem:

Se são gordas, mal feitonas e com essas peles a denunciarem uma vida inteira de rodagem nas piores pistas e nas mãos de péssimos condutores, não vai ser um bikini de 100€ que vos vai safar. Será apenas um pedaço de pano caro, a cobrir partes de um acidente que ninguém quer ver.

Por outro lado, se forem uns grandas canhões, daquelas boazonas que até custa parar de olhar e com as quais fazemos um amor gostoso naqueles 2seg em que dá para ficar a olhar sem parecer assustador, daquelas que até as nossas mulheres ficam a olhar enquanto mordem os lábios para segurar a vontade de fazer um amor lésbico bem gostosão (apesar de depois fingirem que nem tinham reparado, não fossemos nós estar especados a olhar para elas), se forem desse calibre… Então também não precisam de um bikini desses para nada! Tirando a vossa melhor amiga que vos vai dizer que é lindo e vos fica a matar, nenhum homem vai sequer reparar que estão a usar um bikini espectacular. Para todos nós, até poderiam estar a usar umas cuecas descartáveis de uma clínica ilegal ou uns pedaços de pano do pó rasgados em casa da vossa avó. Nós somos básicos. E vocês são boas. A partir desse momento, nada mais interessa além disso. Nós, básicos. Vocês, boas. Uga buga.

Conclusão:

– Não faz sentido gastar uma fortuna num bikini em nenhuma situação. Dica brutal não é!? Só por me lerem religiosamente e não terem desistido há uns parágrafos atrás, acabaram de poupar milhares de euros e uma vida inteira de falsas esperanças e expectativas defraudadas.

Dica:

– Se querem mesmo mudar as regras do jogo, peguem no dinheiro que pouparam com estas sábias palavras e ponham umas mamas. Bem generosas. Se já têm qualquer coisa, vejam lá se não está na hora de recauchutar isso. Se não têm nada, passam a ter. E se já têm um mega par de mamas e, ainda assim, essa vida continua a parecer um acidente na berma da autoestrada… ponham o dinheiro a render e usem os juros para pagar a acompanhantes masculinos. Há aí muito bom rapaz a precisar de ajuda para pagar os estudos e vocês merecem pinar com quem muito bem vos apetecer (e se o dinheiro for mesmo para os estudos, podem pedir as facturas dos livros e abatem no IRS no campo de educação. Ainda vão buscar mais algum. Por pouco que seja, sempre dá para um anão ou assim…).

E agora vão lá. O verão está à porta e ainda devem conseguir safar este ano.

De nada.

Anúncios

2 Respostas to “Sabedoria do Dia”

  1. Isabel 27/06/2017 às 21:43 #

    Eh pah… You made my day!!

    Trabalhar… Estudar.. Sair de um dia em que se recebe uma miséria de salário e que se faz um exame da faculdade (gestão) que afianço que tinha partes em mandarim / cirílico…

    É muito bom lembrar-me de cá vir (salvo seja) e ter um colírio deste para os meus olhos.

    Agradeço a gargalhada na alma e o sentir-me menos “menos fixe” porque os meus biquínis foram mesmo comprados nos saldos do freeport (quase parece pleonasmo) e já são do ano passado.

    Suck it, marcas caras!

    Obrigada e um bem haja a toda a família Factos!
    Isabel

  2. Anónimo 29/06/2017 às 09:16 #

    Já se escrevia mais qualquer coisita não…….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: