António, o “santo”.

13 Jun

Casamenteiro, não sei. Mas Santo António é seguramente matreiro. Era só um copo com um amigo, quem sabe uma sardinha para mais dois dedos de conversa. Meia-noite e meia, máximo dos máximos, estar em casa.

BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM!!!
11H30. Uma camarata cheia de paquistaneses, eu vestido de pierrot, telemóvel numa mão e uma arrastadeira na outra. 83 SMS recebidos à minha procura, 4 deles em cirílico. 18 SMS enviados, 7 deles com ameaças de morte super detalhadas para a antiga porteira do meu prédio. Os restantes, seguiram todos para a professora primária da minha filha e eram apenas vídeos meus, de cócoras, a aliviar-me no meio da Rotunda do Relógio enquanto via o nascer-do-sol.

Vá… não terá sido bem assim mas foi mais ou menos isto. Isso e esta dor de cabeça que me tenta matar com guinadas lancinantes de cada vez que os meus putos resolvem partir pra gritaria.

Deixe uma Resposta

