Concentração de Faro, aqui vou eu!

2 Jun

Olá, o meu nome é Factos e acabei de andar numa daquelas motas do eCooltra. Parecia um labrego porque não sabia tirar a mota do descanso e, pior ainda, como também não consegui tirar o capacete, tive que pedir ajuda a um polícia que ia a passar e que não me auxiliou sem antes dizer “Então… já se estava a ver a dormir com isto, não é!??“. Toda uma humilhação… em frente a uma montra da EDP onde dezenas de pessoas gozavam o prato.

Ultrapassadas as primeiras contrariedades, lá fiz uma mini-viagem sem nunca passar os 45kms/h (diria que a mota não dá mais que aquilo). Larguei o bicho com a noção de que venci esta primeira batalha e sem me lembrar que, depois de usar capacete, o meu penteado pode ficar ainda mais ridículo. Estranhei a forma como as pessoas olhavam para mim e descobri porquê os primeiro reflexo da minha pessoa.

Ainda assim, estou a sentir-me um verdadeiro motard. Concentração de Faro, conta comigo!

…quer dizer, se estas motinhas chegarem ao Algarve.


PS: Senhores eCooltra, depois desta primeira publicidade grátis, um pack de minutos à pála seria extremamente valorizado. Obrigado.

7 Respostas to “Concentração de Faro, aqui vou eu!”

  1. paulocapelo 02/06/2017 às 18:15 #

    Factos, há tanto tempo! A minha vida mudou, já não tenho tempo para vir aqui. Mas não te esqueço (não comeces a fantasiar, não é nesse sentido, ok? )
    Curte a concentração (espero mesmo que queiras ir), já não vou lá há uns 10 anos.
    Se me responderes e eu não te responder de volta, o motivo é o que escrevi no primeiro parágrafo.
    Abraço, continua!

  2. Sexinho 05/06/2017 às 13:39 #

    Foste envolvido no movimento “selinho Blog em bom”, tens agora vinte e quatro horas para escolher um blog que gostasses de ser, explicando-nos porque é que aquele blog é mesmo um blog em bom e para desafiares mais cinco bloggers para este interessante desafio que pretende promover o convívio entre todos os bloggers, ou então um panda bebé morrerá e todos sabemos que os pandas são animais fofinhos que não merecem falecer só porque alguém não responde a um desafio

    • Factos de Treino 21/06/2017 às 11:07 #

      Sexinho!!! Como estás??
      Por estes lados, como poderás ter reparado, a acoisa anda bem parada. De tal forma que nem sabia que tinha sido agraciado com esta maravilha (até já tinha aqui outra mensagem do género sobre isto dos blogs em bom..). Aaaaaah… o meu ego doente agradece!!!

      Agora nem sei bem que raio fazer com isto mas tentarei de alguma foam não deixcar passar em branco. “Tentarei”, rapara que já não prometo nada 🙂

      Obrigado!

  3. vioadqcj@gmail.com 08/06/2017 às 15:29 #

    Concentração de Faro, aqui vou eu! | Factos de Treino Aprenda a Estudar mais rápido e lembrar do que estudou, com foco e clareza, de maneira eficiente! Seja produtivo nos estudos e tenha mais tempo livre! Acesse https://goo.gl/PDQyPU e Saiba Mais!

  4. Anónimo 09/06/2017 às 08:34 #

    E escrever qualquer coisinha, ja esta na horinha não……toca a trabalhar!!!!!!!!!

    • Factos de Treino 21/06/2017 às 11:08 #

      Que maravilha.. adoro quando me põe no sítio! Vou tentar corresponder. Tentar. 😉

Deixe uma Resposta

