Palavras de incentivo.

17 Maio

Hoje, do nada, fui dar com um comentário feito por um “anónimo” (mas quem sou eu para condenar anónimos!?) que me chamava – com uma sinceridade visceral – “granda monte de merda”. Assim mesmo. lá do fundo, mesmo com vontade… GRANDA MONTE DE MERDA.

E cum caraças, o que eu precisava de reler aquilo.

Isto tem andado parado, o tempo não é o mesmo, a idade já pesa e sinto-me a morrer a cada dia que passa. Ok, se calhar estou a exagerar. Mas experimentem ter três filhos e vão ver se também não começam a alucinar de vez em quando.

Mas são anónimos destes que me fazem acreditar que não posso desistir. São pessoas destas, sérias e com pouca paciência para brincadeiras que justificam que eu cá ande. Aliás… mais do que justificar que eu cá ande, são estas pessoas que me fazem continuar a tentar ser mais parvo de dia para dia. Ainda não é hora de parar! O tempo é quase nenhum e a preguiça mais que muita mas, já dizia o Palma que “…enquanto houver estrada pra andar, a gente vai continuar“.

Obrigado Anónimo. Muito obrigado. Isto estava moribundo mas essas palavras movem montanhas (e ainda bem porque, no meu caso, o peso é praticamente o mesmo). Talvez apareça menos vezes mas, não te preocupes, eu vou estando por aqui.

Do sempre teu,
Granda Monte de Merda.

12 Respostas to “Palavras de incentivo.”

  1. Anónimo 17/05/2017 às 17:21 #

    Tenho a dizer que venho ver o teu blog todos os dias, para me rir um bocado, tens um sentido de humor fantástico. Continuaaaaaaaaa e por favor com mais assiduidade. Beijinhos

    • Factos de Treino 17/05/2017 às 18:02 #

      Vou tentar. E sabes que mais? Cobra! Se achas que anda parado, pedes mais… só funciono sob pressão 😉

      Obrigado

  2. flor 18/05/2017 às 08:11 #

    se tem de ser desta forma, cá vai: és molengão! é esse o exemplo que queres dar aos teus filhos?! escreve!!

  3. Isabel P. 18/05/2017 às 11:20 #

    Não seja por isso, também ajudo!
    Já escrevias com mais regularidade, não? Qu’é essa merda, pá?

  4. Andreia Anónima Mota 18/05/2017 às 11:33 #

    Eu só cheguei há dias mas fiquei fã de imediato. Agora percebo que talvez tenha sido conquistada pelo cheiro desta m&rd@. Portanto toca a escrever mais para alegrar os meus dias!! De resto… é só mesmo parabéns porque esta m&rd@ é top top top!

    • Factos de Treino 19/05/2017 às 21:51 #

      Cheiro a merda em modo elogio…. priceless! Fica por aí que vai valer a pena. Digo eu 😉

  5. Anónimo 18/05/2017 às 23:55 #

    Como se diz para lá do Marão: “Mexe-me essas ‘nalgas!”

  6. Anónimo 20/05/2017 às 00:08 #

    Até que enfim que alguém tem a coragem de constatar os Factos!
    Já não me lembro como aqui vim parar há uns 2 anos, mas estava de férias e fiz o que qualquer pessoa sensata faria à beira de uma piscina no Alentejo com 30 e tal graus… li o blogue desde o início. E como toda a gente sabe, no início it’s all fun and games…
    Agora um indivíduo vem aqui todos os dias e de mês a mês lá aparece alguma coisa!
    Tens 3 putos e trabalho e coisas e quê? Por causa disso não se publica nada!?
    Vai mas é escrever pá!

    • Factos de Treino 20/05/2017 às 02:36 #

      Pois claro… depois da tesao inicial, fiquei igual aos outros todos. Ou melhor, fiquei pior 😉
      A ver se salvo a relação !

  7. Sandra Duarte 25/05/2017 às 13:59 #

    sabes que começas a ter algum impacto na blogosfera quando surgem os haters, por isso segue em frente, estás no bom caminho

Deixe uma Resposta

