Mas que pouca vergonha vem a ser esta!?

7 Maio

Eu sei que parece que fui apanhado a sacar uma cota sabidona num parque de estacionamento qualquer mas calma seus porcos…

Esta foto foi tirada no Arizona, numa viagem em que eu e a minha mãe atravessámos os Estados Unidos sozinhos, numa tentativa de encontrar alguma harmonia numa relação que muitas vezes foi complicada por causa de drogas, desaparecimentos misteriosos e alguns homicídios.

Ok. Esqueçam. Estava a tentar dar alguma emoção a isto mas a verdade é que o desaparecimento mais grave das nossas vidas foi quando fez desaparecer a minha chupeta, tinha eu APENAS cinco anos. Ao nível de homicídios acho que não houve nada. E de drogas também não. Pelo menos do lado dela.

E também nunca tivemos graveto para viagens dessas à grande. Nem relações complicadas que precisassem de medidas extremas de descoberta do amor. E ainda bem… porque a Route66 seria pequena para medir o que gosto desta cota enxuta. 

No fundo, não passa de uma foto que atesta a vulgar relação “mãe vs filho que acha que a sua mãe é a melhor do mundo“. Sendo que, neste caso, é mesmo. Lamento dar-vos esta notícia hoje. Sei que é mau timing para descobrirem a verdade mas a vida tem destas coisas.

Sejam fortes.

5 Respostas to “Mas que pouca vergonha vem a ser esta!?”

  1. redonda 07/05/2017 às 18:20 #

    O melhor post que li hoje do dia da mãe (mas a minha é que é a melhor do mundo 🙂

    • Factos de Treino 07/05/2017 às 19:56 #

      Já não escrevia há tanto tempo que talvez me tenha saído bem sem querer 😉
      Um óptimo dia para a mãe desse lado!

  2. Anónimo 08/05/2017 às 11:18 #

    <3<33<3<3<3<3<3<33<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<33<3<3<3<33<3<3<3<3<3<3<3<3<3<33<3<3<3<3<33<3<3<3<3<3<3<3<3<33<3<3<3<3<3<3<3<3<33<3<3<3

  3. Isabel 10/05/2017 às 19:35 #

    Para mim, o melhor texto de sempre do dia da mãe!

    É pena não escreveres tanto agora, Factos…!

    Tens mesmo qualquer coisa e não percebo como é que não vives disto.

    Um beijinho

    Isabel

    • Factos de Treino 10/05/2017 às 22:24 #

      Tive um dia que parecia boa acabar e isto foi, de longe, o melhor momento do dia. Bem gostava Isabel… mas a ficha não caiu para esse lado. Mas sabe bem ouvir isso 😉

      Beijo!

Deixe uma Resposta

