E num segundo, a vida muda…

8 Abr

Abro a porta e só tenho tempo de ouvir um “Desculpe, desculpe… estou a falar consigo… desculpe lá mas…“.Ainda antes dela terminar a frase, sou invadido por um único pensamento… quem é esta cabra é porque raio se enfiou no meu carro!? Passei-me!

Numa fracção de segundos, lembrei-me que com as portas de trás trancadas, Lady Factos nem se conseguiu defender. Na verdade, onde estavam Lady Factos e os meus filhos!?? Aliás, porque raio tinha aquela gaja raptado a minha família e limpo tão bem o meu carro!? E como é que enquanto paguei a gasolina, o meu carro passou a ter um ar tão mais robusto?!? Se calhar, esta senhora não é uma vilã… se calhar é um anjo na terra que resolveu ouvir as minhas preces e trocar a minha família toda por um granda BMW…

Caraças, o que raio está a acontecer à minha vida!??

DESCULPE LÁ MAS ESTÁ ENGANADO!!! ESTE CARRO NÃO É SEU!!

Acordei do planeta para onde fujo de vez em quando. A tal senhora, já meio desesperada, não percebia porque raio falava e eu me continuava a sentar no lugar do condutor. No carro ao lado, trancada com os putos no banco de trás, Lady Factos batia no vidro desesperadamente, com aquela cara de “por favor não nos troques por essa senhora do bmw!!“.

Foi por um triz. Se calha ser mais nova e mais enxuta, não sei não…

2 Respostas to “E num segundo, a vida muda…”

  1. Sandra Marques de Paiva 10/04/2017 às 10:35 #

    hahahahahahahahahahaha 😀 Muito bom 🙂

  2. Anónimo 13/04/2017 às 14:52 #

    Hehehe…olha, se era o carro de um dos jogadores do canelas…c’a medo….

Deixe uma Resposta

