Estou a amar esta sexta-feira. E ainda são só 10h30!

27 Jan

O dia ainda agora começou e já estou farto de curtir! Nem sei do que estou a gostar mais até agora… 

Se foi de correr para o carro com um puto ao colo e descobrir que o carro tinha sido rebocado (porque ontem, debaixo de gigantesco dilúvio, estacionei um lugar ao lado de onde era suposto). Se foi da corrida que tive que dar com o puto, a pé, para que não chegasse atrasado. Se foi de me lembrar, já a meio caminho, que ia precisar dos documentos do carro para o levantar e ter que voltar para casa para os ir buscar. Se foi chegar a casa e – surpresa! – os documentos estão com a minha mulher e afinal tenho que ir buscá-los a outro sítio. Se foi perceber que ontem, nas compras que andei a fazer e que me fizeram estacionar naquele  sítio para descarregar, andei à procura das maiores pechinchas porque a vida não anda fácil e agora, por causa de uma estupidez, vou ali levar cento e tal euros a uns senhores… só para me darem o MEU carro!

Enfim… está a ser espectacular! Só espero não chegar lá e começar a chorar de alegria. Ou a mandá-los todos pro crlh de alegria. Ou outra alegria qualquer que ainda me valha mais uma multa ou um banano nos cornos, aviado por um matulão da emel como pouca paciência pra merdas…

Como não amar sextas-feiras!?

2 Respostas to “Estou a amar esta sexta-feira. E ainda são só 10h30!”

  1. Sandra 27/01/2017 às 10:58 #

    não está fácil…a tendência é começar a melhorar : )

Deixe uma Resposta

