Pára tudo! Mas PÁRA TUDO JÁ!!!

23 Jan

Pára tudo! Mas PÁRA TUDO JÁ!!! Eu  não estou preparado para ser pai de adolescentes. Onde é que se carrega, para sair na próxima paragem!??

Acabei de ouvir uma conversa entre umas pitas de 15 anos (não é palpite, ouvi-as falar na idade) que não me deixa qualquer dúvida sobre a minha decisão.

E nem vos vou transcrever com rigor o que acabei de ouvir, porque tenho que ir tratar desta mini-gente que tenho em casa e que, incontornavelmente, virão a ser adolescentes.

Só vos digo isto… daquele ar angelical de betinhas que não partem um prato, saíram sound-bytes como: “Já vos disse que não estou grávida. Eu não sinto que esteja.“; “Faz a merda do teste. Se ele fica mais descansado, faz o teste.“; “Ainda me lembro quando abri a porta do quarto, lá na festa, e te vi de quatro em cima da cama.“; “Eu não estava de quatro, estava de barriga pra baixo.“.

E mais não digo. Daqui para a frente, falou-se de “onde se pôs” e se tinha doído ou não.

Passem-me um calmante. Eu não estou bem.

5 Respostas to “Pára tudo! Mas PÁRA TUDO JÁ!!!”

  1. Sandra Marques de Paiva 23/01/2017 às 15:21 #

    HAHAHAHAHAHAHAHA. Eu também não ficaria bem se ouvisse tal coisa. Deus me livre e guarde :\

    • Factos de Treino 23/01/2017 às 15:35 #

      Mesmo. E não me venham perguntar o que andava a fazer com 15 anos, porque fico ainda pior…

  2. Limonada 23/01/2017 às 18:13 #

    Cala-te que eu tenho dois adolescentes em casa! Nem me estou a sentir bem…

  3. Ric 24/01/2017 às 12:07 #

    Assumindo que não estavas colado a elas e partindo do principio que não andas com um amplificador de som na rua, à moda do James Bond, conclui-se que as miúdas falam disto, alto e bom som, como quem discute a cor do verniz das unhas. OMG.

Deixe uma Resposta

