Só me apeteceu matá-la…

16 Jan

Sigo rua abaixo, todo cool e confiante. Aquele ar descontraído de quem demorou uma hora a preparar-se em frente ao espelho. Sem que dê por isso, uma betinha toda gira acelera o passo, toca-me nas costas e diz: “Olá, desculpe. Sabe dizer-me…“.

Falharam-me as pernas, soltei um gritinho e quase tive um AVC.

Assim não vou lá.

Uma resposta to “Só me apeteceu matá-la…”

  1. Sandra Marques de Paiva 17/01/2017 às 10:00 #

    hahahahahahahahahahahhaha. Cagunfas :p

Deixe uma Resposta

