Factos, a Aia.

14 Jan

Miúdas! Preparadas para me achar o pai mais fofinho do mundo e, consequentemente, hiper sexy e super bem cotado na vossa “escala de fodibilidade”? Estão!?? Mesmo!??

Ok, aqui vai. No Verão passado, Factos Filha, primeira na linha de sucessão ao Trono de Factosland, resolve elaborar uma teoria que defendia que a cidade onde mais gostaria de ficar num hotel era Lisboa, porque, vivendo aqui, poderia nunca chegar a saber se os hotéis de Lisboa eram como os dos sítios onde vamos de férias. Achei piada à inversão da lógica e prometi-lhe que, por altura do seu aniversário, íamos passar um dia de massagens, unhas, coisas de princesa, jantar fora com o pai e, para terminar, dormir num “hotel de Lisboa”.

Pois bem… chegou o dia. E como todas as princesas têm uma dama de companhia ao seu serviço, imaginem lá qual foi o papel que me calhou? Isso mesmo.

Já estive uma hora a ver o maravilhoso mundo da manicure-pedicure, interrompido apenas para lhe ir buscar um copo de água e pelo momento em que fui chamado a opinar sobre o verniz ideal, entre dois milhões de frasquinhos dispostos num degradé de cores.

Agora, acompanharei sua majestade durante a hora que durará a sua massagem de relaxamento. E porquê? Porque como é a primeira vez, diz que tem vergonha de não saber fazer alguma coisa e prefere que esteja sempre ao lado dela. Ou seja, tem medo de não saber ficar deitada sem fazer nenhum, enquanto ouve passarinhos a chilrear e se entrega às mãos de uma profissional (que conheço bem e sei que me vai apetecer empurrar a miúda e dizer: “Sai daqui! Volta quando tiveres stress que se veja! Faz-me a massagem a mim!!!”).

Depois disto, faz os TPCs só para se lembrar que a vida não são só coisas boas.

À tarde vamos para a piscina do hotel, abrir o apetite para o nosso jantar a dois. Depois do jantar, jogar Cluedo Júnior e ver Disney Channel até cair para o lado e passar toda a noite a sonhar com o ponto alto deste fim-de-semana… o pequeno-almoço do hotel!

Ela bem disfarça mas eu sei que já só pensa naquele buffet. A quem sairá!?

E é isto. Também organizo fins-de-semana para as filhas dos outros, sendo que nesse caso, só aceito crianças com mais de 25 anos. Crianças com 20 anos poderão candidatar-se mas deverão enviar foto de corpo inteiro por mensagem privada. Acima dos 50, foto de corpo inteiro também será solicitada. Na verdade, seja qual for a vossa idade, é melhor mandarem uma foto de corpo inteiro para me ajudar a estabelecer prioridades.

Ao vosso dispor.Factos, a Aia.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: