Aqui é que os meus filhos não ficam!

13 Jan

Esta manhã fui ver um colégio para o puto do meio. Visita marcada para cedo o que, obviamente, coincidiu com a chegada da miudagem toda.

Parada à porta, uma carrinha Mercedes que julguei ser de um senhor com idade para ter uma bomba daquelas ou – na pior das hipóteses – de um daqueles pais betos, cheios da nota mas com aquele ar de panhonha da Opus Dei.

Mas não era.

Lá de dentro, sai um gajo moreno que era a tromba do Osvaldo que esteve no FCPorto o ano passado, todo armado ao estilo, calças rasgadas, óculos escuros, cool, descontraído e, só para piorar, pega num bebé ao colo e avança por ali fora…

Eu, que não ando cá desde ontem e sei o que a casa gasta, ponho os olhos na senhora minha mulher que NEM CONSEGUE DISFARÇAR e olha para mim com o sorrisinho parvo de quem está a pensar: “Viste isto!? Diz-me que viste isto!“.

O descaramento!!! Senti que teve que se segurar para não fazer de mim uma “bff” e desatar a contar-me o que lhe ia na alma. E depois sou eu que sou um tarado.

Naquele colégio, NÃO FICA!

4 Respostas to “Aqui é que os meus filhos não ficam!”

  1. Bruxa 13/01/2017 às 16:20 #

    Quero saber onde fica esse colégio 😉

  2. Maria.Cs 13/01/2017 às 16:36 #

    Três filhos depois ainda tens problemas desses? Isso nem parece teu 😛
    Btw como está a correr o teu desafio #40com80 (se a memória não me falha)?

  3. Jelly Pearl 16/01/2017 às 09:43 #

    Não tenho filhos, mas fazia já um só para o levar a essa colégio :p
    Jelly Pearl
    http://10yearsbituine.blogspot.pt/

Deixe uma Resposta

