Vou ser rápido porque já me cheira a cocó…

7 Jan

Ontem à noite, os meus vizinhos do prédio em frente deram grande festão. Montes de amigos naquela casa espectacular que se deixa ver pelos seus mega janelões. Só adultos, tudo copo na mão, tudo sorrisos, tudo no dancing.

Apercebi-me disso quando fui ao quarto acalmar o berreiro do mainovo, entre dois cocós e um biberão.

Mas pronto. Também nunca vi crianças naquela casa e, seguramente, não conhecem a maravilhosa sensação de acordar às 06h de sábado, para fazer leite e ir ver bonecada. Hoje por exemplo, de certeza que ele não acordou com a mulher a dizer que um dos putos deve ter batido com a cara na parede, uma vez que a cama estava cheia de sangue. Nem deve estar a tentar adormecer um deles, só para ver se consegue ir à cozinha beber um café semi-descansado. Coisa que não está a acontecer porque o mais velho descobriu o maravilhoso mundo de “brincar a gritar”. A toda a hora.

De certeza que disso não têm. Fartam-se de curtir mas, como em tudo na vida, depois também perdem muito. Ficam com a festa, copos, dancing, casarão imaculado, disponibilidade total mas… então e o constante cheiro a cocó!? Então e o choro a meio da noite!? E os gritinhos ensurdecedores!? E a incacapacidade de ir ao wc descansado, sem temer que naqueles dois minutos arranjem uma forma de se matarem!?

Pois é, não se pode ter tudo. Se bem que, se formos a ver bem…

Bom… NÃO TENHO NADA A VER COM A VIDA DOS OUTROS. Paremos com isto.

Até porque queria beber café e desperdicei a minha janela de oportunidade a escrever isto.

Já cheira a cocó.

Uma resposta to “Vou ser rápido porque já me cheira a cocó…”

  1. Sandra Marques de Paiva 09/01/2017 às 10:07 #

    Com as tuas descrições, tiras a vontade toda de alguém querer ter filhos 🙂

Deixe uma Resposta

