Calma 2017! Pára de ser tão fixe!!!

2 Jan

Ao segundo dia ainda não fui trabalhar, o FCPorto ainda não perdeu, estou farto de comer coisas boas, fazer coisas boas, os putos ainda não adoeceram e ainda não se perdeu nenhuma celebridade daquelas que dá pena.

2017 FUCKING ROCKS!!!!

(…se bem que amanhã vou bulir, tenho que parar de comer merda porque estou gordo que nem um porco, o FCPorto joga já amanhã e um dos putos está a espirrar demasiado para o meu gosto.)

2 Respostas to “Calma 2017! Pára de ser tão fixe!!!”

  1. Maria 02/01/2017 às 18:01 #

    E também ainda não vamos no 3o dia 😂

Deixe uma Resposta

