Só queria ser querido mas sim… às vezes mais vale estar calado.

1 Jan

O meu puto mais novo acordou para comer e, quando peguei nele ao colo, aproveitei para lhe desejar “Feliz Ano Novo“.

Gostava que tivessem visto a cara dele a olhar mim. Gostava que tivessem visto aqueles olhinhos que pareciam dizer: “Estás a falar do quê!?? Feliz ANO novo!?? Ano!? Eu tenho 4 meses, eu nem sequer sei o que caralho é um ano! Não quererias dizer ‘Feliz mês novo’!?? Epá, a sério, faz um favor a toda a gente e vai buscar a merda do leite. Mata-me a fome e vamos esquecer que isto aconteceu. Peço-te que o faças sem mais invenções, ok!?? São 4 da manhã e ninguém está com espírito para os teus joguinhos. Vai buscar a merda do leite e não abras mais a boca. ‘Feliz Ano Novo’!?? Foda-se. Quatro meses depois e uma pessoa ainda tem que ouvir cada merda destes gajos…“.

Foi com estes olhinhos que olhou para mim.

Deixe uma Resposta

