Não é o puto que está errado. SÃO VOCÊS TODOS!

18 Dez

Diz-me a minha mulher que o meu filho viu o anúncio do “Aqua di Gio” e, virado para a tv, disse: “PAI“.

Curiosamente, já tinha feito algo do género quando resolveu começar a dizer: “Mãe! Mãe! Mãe!” no exacto momento que começa o desfile da Victoria Secret.

“Não bate bem…” – pensarão vocês.

ERRADO!!!! É uma criança visionária, com extremo bom gosto e com capacidade de encontrar a beleza que vocês, ressequidos pela vida amarga que levam, já não têm capacidade para ver. Como são burros que nem portas, limitam-se a olhar para mim e a ver um gordo. Que tristeza. Que básicos. Que limitados. Tenho mesmo pena de pessoas como vocês… gente que não consegue ver o topmodel com alto caparro, mega sexy, lindão de morrer que vive dentro daquilo a que a sociedade resolveu chamar de gordo.

TU É QUE SABES FILHÃO!! COISA BOA DO PAI!!


PS: A outra possibilidade que me ocorreu agora, foi a de que ele não me confundiu e estava simplesmente a constatar um facto. Se calhar aquele gajo é efectivamente o pai dele e eu sou só o que paga as contas. Mas caraças… se a minha mulher me enganou com aquele gajo, sim senhora… está de parabéns! Granda naco.

2 Respostas to “Não é o puto que está errado. SÃO VOCÊS TODOS!”

  1. Ric 18/12/2016 às 17:54 #

    Para quê complicar o que é simples ? Leva o puto ao oftalmologista.

  2. Sandra Marques de Paiva 19/12/2016 às 10:56 #

    hahahahahahahahahaha. Muito bom. Gostei especialmente do p.s. 😉

Deixe uma Resposta

