Mas que parte de “corpo inteiro” é que a menina não percebeu!?

14 Dez

Ando todo entrevado. Não sei se é do trabalho nesta altura do ano (como se houvesse uma altura em que há menos); da overdose de putos ao colo que tem sido a minha vida nos últimos tempos; ansiedade; preocupações, sei lá… só sei é que até nas orelhas tenho cãibras. E por isso, ontem fui a uma massagem de urgência.

Uma “massagem de corpo inteiro”. Ou melhor… uma massagem naquilo que as massagistas, convenientemente, consideram “corpo inteiro”. Tão irritante. Era suposto sair de lá relaxado mas caraças… fico chateado, pois claro que fico chateado.

Se eu opto por pagar mais para que me massagem o “corpo inteiro”, é normal que crie uma expectativa, à volta do quão bom vai ser quando chegar a determinadas partes do meu “corpo inteiro”. Nunca ninguém me avisou que na modalidade “corpo inteiro” poder-se-iam fazer umas pontes aéreas entre a zona do virilhame e da barriga. Nada disso minha menina! Paguei uma viagem por terra e quero que essas mãozinhas cumpram o itinerário estipulado, sem atalhos nem desvios. Mas que é isto!? Mas desde quando é que, depois de paga a viagem, lhe reservam o direito de optar por fazer outros caminhos?

Em que parte de “corpo inteiro” é que se encontram as letrinhas pequeninas que dizem “menos pila e territórios adjacentes”!? Digam-me! É que se estiver lá escrito, pois então muito bem… a culpa é minha que me precipitei antes de analisar o produto com a devida atenção e me deixar levar pela emoção.

Agooooora… se não diz nada… não me lixem!
Isto é uma falta de respeito pelas pessoas, uma terrível gestão de expectativas e uma brutal publicidade enganosa. Essa é que é essa.

Tanta petição por essa internet fora e ninguém faz nada sobre isto!?

massagem

PS: Imagem gamada da net. Como sempre. Nem sei porque vos continuo a dizer isto. Queriam o quê!? Que tirasse fotos minhas cada vez que me apetece ilustrar alguma coisa!? Era bonito… não fazia mais nada, só para agradar suas excelências. Que colocasse os créditos de quem tirou as fotos!?? Pelo amor de Deus, deixem-se de mariquices… uma imagem merdosa como esta… deviam era ter vergonhas que se soubesse que tinham sido vocês a tirar esta foto.

2 Respostas to “Mas que parte de “corpo inteiro” é que a menina não percebeu!?”

  1. Sandra Marques de Paiva 15/12/2016 às 17:01 #

    hahahahahahaha. Querias :p

Deixe uma Resposta

