Tenho a certeza que têm a morada errada

23 Nov

Olá Dr. Adidas,

Nos últimos dias, reparei que muitos amigos meus publicaram fotografias com alguns “recuerdos” que o Dr. teve a amabilidade de lhes enviar. Sei que é por causa do Natal e folgo em ver que o Dr. Adidas é daquelas pessoas que despacha os presentes todos antes de Dezembro. Nunca fui assim mas caraças… gostava de ser.

O que também gostava, era de saber se pode ligar para os Correios a confirmar se colocou a morada correcta na encomenda que seguiu para minha casa. Tenho estado atento e ainda não chegou nada.

Aliás, desde tenra idade que sou um enorme apreciador do seu trabalho. Ainda as bloggers de moda não sabiam o que eram uns SuperStar e já aqui o menino tinha estourado mais de trinta pares nas ruas da margem-sul. Isto para não falar no clássico casaco de fecho. Diria até que, para o niggas do meu bairro, Adidas é a marca dos ténis dos Run DMC e do Factos de Treino. Mas para quê tanta conversa!? Estou seguro que isso não vos passou ao lado e tudo não passa de um equívoco dos correios.

Aaah mas… seguramente que os seus amigos que receberam presentes, deverão ser pessoas reconhecidos em diversas áreas e com esta crise tivemos que enviar apenas para uma lista de talentos mais restrita“.

Não me lixem. A minha filha diz que eu faço as melhores torradas do mundo e a minha mãe diz que nunca viu ninguém tão parvo como eu. E a minha mulher, bom… digamos apenas que a minha mulher diz que nunca viu nada assim. E eu acredito.

Vejam lá isso.
Era fixe que chegassem a tempo da Consoada.

6 Respostas to “Tenho a certeza que têm a morada errada”

  1. Sandra 23/11/2016 às 16:42 #

    pode ser que pegue ahahaah

  2. Caco 23/11/2016 às 19:53 #

    Ahahahahahah!! Amei subtileza!!!!

  3. Sandra Marques de Paiva 24/11/2016 às 10:11 #

    Também quero🙂

  4. Anónimo 02/12/2016 às 16:06 #

    O Dr. Adidas respondeu???

    • Factos de Treino 02/12/2016 às 16:12 #

      Nada! Parece que eu também não estou a mandar as mensagens para a morada certa…

Deixe uma Resposta

