É melhor nem me dirigirem a palavra.

16 Nov

15min para descobrir onde tinha estacionado o carro. Quando finalmente o encontro, deixo cair o comando da porta sei lá para onde. Mais 5min, de rabo para o ar, à procura  daquela merda. Está ali! Ao levantar-me, mega cabeçada num espelho. Mas uma daquelas cabeçadas que acabam comigo de lágrimas nos olhos e à procura de alguém em quem colocar as culpas de todo o mal do mundo. Tudo isto, enquanto contenho o “C@R@LHOOO!” que me apetecia gritar a plenos pulmões. Enfio-me no carro – já atrasado – e arranco dali para fora. Nem cem metros à frente, uma carrinha de materiais de construção pára no meio da rua para descarregar material, isto porque o seu exímio condutor não conseguia estacionar num lugar gigante que tinha mesmo ao lado. Claro que me passei. Mais grito menos grito, lá estacionou e vim à minha vida. Ainda com um dor do caraças no alto da pinha e com aquela boa disposição de ditador russo.

Vou contar até dez mas não sei não… não sei se não vai ser dia de chamado à administração para ouvir a conversa: “Então Factos, passaste-te!? Não podes falar assim com o cliente!“.

A ver vamos.

5 Respostas to “É melhor nem me dirigirem a palavra.”

  1. Maria.Cs 16/11/2016 às 15:28 #

    Isso não está fácil.. Desculpa mas confesso que me fartei de rir 😂
    Se te serve de consolo rir-me-ia [só umas horas depois, claro] se tivesse sido comigo 😆

  2. Sandra Marques de Paiva 16/11/2016 às 16:37 #

    Como eu te entendo…..

  3. Ric 16/11/2016 às 17:23 #

    O mais importante não contaste: estragaste o espelhou ou não ? eheheheh

Deixe uma Resposta

