A Teresinha é psico-católica.

16 Nov

É impressão minha ou ser presidente da Associação dos Psicólogos Católicos, tem tanta importância como ser presidente da Associação dos Psicólogos com Prisão de Ventre!? Porque raio é que ser católico ou de qualquer outra religião, haveria de ser minimamente importante para a prática da psicologia? Essa associação, na verdade, tem tanta relevância como se um psicólogo chamado Gaspar pegasse na rapaziada da rua dele e criasse a Associação dos Psicólogos Amigos de Gaspar. Ainda assim, não impediu que a sua presidente – uma senhora que mete medo só de olhar – fizesse declarações tão fofinhas como “ter um filho homossexual é como ter um filho toxicodepente, não vou dizer que é bom“. Queriducha, não é!?

Quando já nos estávamos quase a esquecer dos maravilhosos soundbytes do Pedro Arroja, pimba!!! Esta senhora arruma os tarecos de BDSM naquela gaveta com cadeado, coloca o cilício e resolve vir pregar um sermão que ninguém lhe encomendou. Ou se calhar encomendou… nós é que passávamos bem sem o ouvir.

O melhor disto tudo, logo depois da vergonha alheia, é que a própria Ordem dos Psicólogos já se distanciou de tais declarações e ou pouco me engano, ou a psico-católica Teresinha ainda vai acabar a mandar bitaites destes só na condição de católica.

E agora vou dormir que já é tarde. Quer dizer, vou esperar mais um bocado porque fiquei com a imagem da Teresinha super presente e a senhora mete medo. Só de imaginá-la ali no corredor à minha espera… creeeedo!!! Antes uma turma de marinheiros em delírio com os saldos da Zara. Quer dizer… também era merda para me matar do coração.

Ok. Vou esperar um bocado e esquecer isto tudo.

4 Respostas to “A Teresinha é psico-católica.”

  1. Maria.Cs 16/11/2016 às 15:25 #

    Chamar-lhe ridícula é pouco.. É por ainda haver pessoas assim que o país não anda para a frente..

    • Factos de Treino 16/11/2016 às 16:48 #

      Acho que é por mais que isso. Mas sim, é ridícula.

      • Maria.Cs 16/11/2016 às 17:26 #

        Sim, tens razão.. Mas o tipo de pessoas que concorda com esta afirmação, concorda também com muitas outras que pouco interessam para o desenvolvimento do nosso país..

  2. Sandra Marques de Paiva 16/11/2016 às 16:49 #

    hahahahahahahahahahhaa. Este país é cheio de pérolas😀

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: