Não fosse eu distrair-me e achar que sou algum tropa de elite…

6 Nov

Do nada, no meio do escuro e enquanto apanho a roupa, ouço uma voz de criança, entre o restolhar das árvores, a sussurrar lentamente: “Aaanda cááá… Anda cáá…“.

Era só o puto do vizinho a chamar o cão. Mas caraças… talvez sejam filmes a mais mas chegou bem para provocar um princípio de AVC e para me lembrar o tipo de cagão que sou.

3 Respostas to “Não fosse eu distrair-me e achar que sou algum tropa de elite…”

  1. Sandra Marques de Paiva 07/11/2016 às 10:09 #

    hahahahahahahhahahahaha😀

  2. redonda 16/11/2016 às 19:22 #

    🙂

Deixe uma Resposta

