Missão #40com80 – Chapada de realidade.

6 Nov

Acordei e decidi que hoje não ia ser como ontem. Saltei da cama, equipei-me, vi se os pneus da bike estavam cheios, comi uns ovos para dar proteína, uma fruta porque açúcar faz falta, bebi café e sentei-me no sofá a pensar qual seria o itinerário do dia.

Sei que tem sempre que passar pelo Maat porque sou super cool e sempre saco uma foto para o meu Instacoolvejamcomoéfixeaminhavidagram… mas o resto do caminho estava por decidir.

Entretanto, já que ainda estava por casa, safei umas fraldas e outros afazeres relacionados com choro/cocó/merdas relacionadas. “Se é para ir, vai já.” – disseram-me. “Despacha isso antes almoço, para ver se conseguimos fazer alguma coisa de jeito.” – Reforçou.

O “alguma coisa de jeito” ficou-me na cabeça. O que poderia ser? Com putos tem que ser bem escolhido. Esplanada é fixe mas já começa a arrefecer. Um sítio interior convém que tenha luz. Cenas para entreter os putos seria perfeito mas também não me apetece ir almoçar a um “parque temático”, só por causa de suas excelências. E se começam com birras!? Não me apetecia nada. O ideal é ir cedo para não chocar demasiado com os horários deles.

Desequipei-me. Não toquei na bike e optei por um treino de corrida. Ou melhor, um treino à base de hidratos fritos, refrigerantes, petiscos e pão. Mas tudo a correr. Não fossem os meninos ficar saturados de ali estar…

2 Respostas to “Missão #40com80 – Chapada de realidade.”

  1. O Biquíni Dourado 06/11/2016 às 18:20 #

    hahahaha! hahahah! Fartei-me de rir!😉

Deixe uma Resposta

