#40com80

3 Nov

Vamos directamente ao que interessa. Descobri hoje que peso 95,3Kgs. Isso mesmo… estou a míseros 4,7Kgs dos cem. Ou seja, se pegar num garrafão de água e a beber quase toda, chego aos 100Kgs. Aliás… tudo se resume a essa frase: “A um garrafão de água dos 100“.

E essa merda é assustadora. Alarmes soaram por toda a casa e cornetas ecoaram pela rua à passagem do badocha baixinho. No entanto, também é verdade que isto pode ser uma oportunidade de dar um novo propósito a esta sebenta virtual.

No início, o objectivo deste pardieiro era partilhar estupidez com o mundo e esperar que se abrissem as portas certas, para eu fugir para outra vida. Uma vida mais palhaça, onde as contas se pagassem de sorriso nos lábios. Nos meus e nos vossos.

Não aconteceu.

Depois veio a fase, “homem que adora gajas e não tem pudor nenhum em falar de sexo abertamente”. Vamos contar todos os devaneios e apimentar a coisa. Mesmo sendo um gajo casado e necessitar de ter muuuuuuito cuidadinho com as histórias que ia sacar da cartola.

Claro que, nesses moldes, não convenceu ninguém.

Pois bem, passemos para o passo seguinte… “blog de merdas de família, como filhos, mulher e coisas desse género”. Desatei a ter filhos para aumentar o material de trabalho mas esqueci-me – ingenuamente, há que admitir – que isto de ter filhos dá uma trabalheira do caraças e pouco tempo me sobra para escrever seja o que for. Já para não dizer que quando tenho tempo, estou com uma puta duma neura que só me apetece falecer no sofá a ver séries. Como se não bastasse, qualquer casal com gémeos atrai muito mais atenção mediática e as marcas de bebés e merdas similares não ficam com dinheiro nenhum para investir nesta campo de concentração de crianças nazis e pais judeus.

Também não pegou e continuo a trabalhar para pagar as contas. Minhas e desta criançada que me leva couro e cabelo.

Chegados aqui, sobra-me a categoria “blog de gordos que falam de dietas e cenas de badochas que sonham com uma vida mailinda”. E aí talvez tenha algo a dizer. E para começar em beleza, nada melhor do que lançar o desafio do ano… “#40com80”. Eu sei que assim de repente isto vos parece a partilha das minhas generosas medidas. E até podia ser… mas não é.

40 com 80 é o novo objectivo da minha fat-life.
Chegar aos 40 anos com 80kgs. Faltam 10 meses e 15,3kgs… fácil!

O que vos interessa isto? Sei lá! Precisava de escrever alguma coisa e inventei isto. Não faço ideia porque raio é que as pessoas gostam de saber merdas de gordos mas a verdade é que a Sic já fez um programa de fim-de-ano só com gordos que pareciam magros (desde que não lhes tirassem as cintas que seguravam kms de peles flácidas).

Bom… se calhar ficamos por aqui. Sinto que já não melhora e também já posso bazar do escritório sem dar aquele aspecto de quem está a sair antes da hora. Sim, usei-vos.

E agora adeus que tenho que ir emagrecer.

8 Respostas to “#40com80”

  1. Sandra Marques de Paiva 04/11/2016 às 10:24 #

    Força aí😉

  2. Maria.Cs 04/11/2016 às 12:42 #

    Boa sorte!

    • Factos de Treino 04/11/2016 às 14:44 #

      Se calhar devia ter começado por evitar as batatas fritas deste almoço… Precisarei dessa sorte.

      • Maria.Cs 04/11/2016 às 15:08 #

        Se calhar devias ter feito outro tipo de desafio.. Do género #40com150. Se calhar atingia-lo mais depressa 😆
        Não quero ser mazinha, mas começar a dieta com batatas fritas é no mínimo estranho, para não dizer mesmo surreal 😆 hahahahah

  3. johnnybravo87 04/11/2016 às 16:26 #

    Com a tua força de vontade e empenho tudo é possível. Acredita e dá 200% de ti, que colherás os louros disso mesmo!

    TRETAS! Depois deste momento Gustavo Santos, a verdade é que todos sabemos que essa missão falhou no momento em que começou.

    #aos40elerebenta seria mais apropriado

  4. Ric 04/11/2016 às 23:12 #

    Bebe mas é o garrafão de água e pesa-te. Faz um post. Amanhã mijas e fazes um segundo post. Menos 3 quilos. Domingo começas a vender “O segredo da minha dieta”.

  5. Lucia Sousa 07/11/2016 às 16:59 #

    Boa… O pior que pode acontecer é chegar aos 40com+de100.

Deixe uma Resposta

