Eu sei que vocês sabem que eu sei que vocês sabem que estão a tramar alguma. 

2 Nov

Como é que é, meus brothers da margem-Sul? Está tudo bem desse lado!?? Gosto de vir aqui ver se se estão a portar bem mas hoje encontrei isto e fiquei com medo que estejam a tramar alguma…

E não venham com falinhas mansas para cima de mim… eu sou daí e sei bem que esta “cortina de fumo” vai acabar com um daqueles assaltos sobre os quais se farão filmes no futuro. Vejam lá, não se magoem. Façam o que têm a fazer mas com cuidado.

E liguem depois a dizer se precisam de alguma coisa e se me toca algum.


Propz e cenas com os dedos para os meus niggas! 

Deixe uma Resposta

