Deficientes e irritantes.

15 Out

Acabei de ver um senhor sem um braço a andar de bicicleta. Ou melhor, acaba de passar por mim um cabrão de um maneta, todo lançado e a dar-lhe forte e feio numa bike.

Uuui… olhem para mim a não me deixar afectar pelas contrariedades do destino… vejam como faço uma vida perfeitamente normal e sem qualquer limitação… olhem para o exemplo de superação que estou a dar… ai que sou tão bom“. Manientozinho de merda, com a mania que é melhor que os outros.

É isso que me irrita nas pessoas com algum tipo de deficiência. Essa capacidade constante de me esfregar na cara que mesmo sem braços ou pernas, conseguem fazer o que eu faço… melhor que eu.

Eu por acaso pinto quadros espectaculares com um pincel no pézinho, só para lhes mostrar que se quisesse também era capaz!? Eu alguma vez vou passear de cadeira-de-rodas só para lhes mostrar que, por acaso, até tenho pernas que mexem mas se não tivesse, saberia conduzir aquilo!? Não faço isso pois, não!? Por acaso teclei este texto com o nariz, só para mostrar que não precisava de braços para nada!?? Alguma vez me viram a passear no Chiado de olhos fechados!? Não, pois não!??

Então, se têm aquelas pernas laminadas tipo Pistorious, parem de passar por mim a correr numa velocidade infernal. Se não têm braços, parem de andar de bicicleta com mais destreza que eu. E se estão todos estropiados, seja do que for, parem de ser melhores que eu num monte de merdas.

Ou então, parem de pedir rampas e estacionamento mais perto das portas. Se formos a ver bem, preciso mais dessas merdas do que vocês.

Vocês são deficientes. Não precisam de ser irritantes.

6 Respostas to “Deficientes e irritantes.”

  1. Solteiro 17/10/2016 às 20:34 #

    E aqueles fedelhos irritantes do Bangladesh que fazem uma camisa em 5 minutos?
    Eu até para fazer um lenço de assoar preciso de um plano a 3 meses…

  2. José Freire 24/10/2016 às 12:37 #

    e qual foi o local do infeliz encontro???

    • Factos de Treino 28/10/2016 às 19:33 #

      Usei uma foto ali da Estrela mas… tenho que ser sincero… não foi ali. Foi junto ao campus de justiça na expo.

  3. Artur monteiro 24/10/2016 às 16:02 #

    …irrita me um deficiente cerebral escrever melhor que eu…. ahahahahahhahahaahhahahbaha

Deixe uma Resposta

