A que horas sai o próximo para as Ilhas Faroé!?

10 Out

Ontem fui andar de bicicleta e fiquei sem ar num pneu a meio da viagem. Onde!? Junto a um estabelecimento comercial que -reparem nisto – tinha um compressor que deu para encher o pneu e ficar com ar suficiente para chegar a casa, sem ter que carregar com o velocípede no lombo.

À noite, fui mandado parar pela polícia que, ao ver que não tinha carta nem documentos do carro comigo, optou por simplesmente compreender que essas coisas acontecem e mandou-me seguir sem pitada de coima.

Esta manhã, venho a caminho do escritório e ligam-me a dizer que o Markl estava na rádio a falar de uma bojarda que mandei aqui no pardieiro, sobre a “teoria trumpiana” do #agarrá_laspelacona (desculpem-me os mais sensíveis mas são palavras do candidato).

Sinto que esta semana está a começar bem… que os planetas estão alinhados e que estou com mão quente (de manhã, sei que estava… e até perdi ali uns minutinhos extra por causa disso). Vou aproveitar para jogar no euromilhões mas o que eu queria mesmo era estar na bancada das Ilhas Faroé… já equipado e só à espera do impossível.

Ou pouco me engano ou ainda marcava um golito.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: