Não me f*d@m. É impossível gostar de um recém-nascido!

4 Out

Mas quem é que está a dormir e passa desse estado de profunda calma – directamente e sem qualquer aviso – para uma raiva infinita, enquanto grita: “QUERO COMIDAAAAA! EU QUERO COMER AGOOOOORA!!! NÃO ACEITO NEM MAIS UM SEGUNDO DE ESPERAAAAAA! QUERO COMER E É JÁÁÁ!!! ESTOU-ME A CAGAR PARA A VOSSA VIDA, PARA AS VOSSAS MERDAS E PARA TUDO O QUE PUDESSEM QUERER FAZER AGORA! EU QUERO COMER JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ (neste último “já”, adicionar cara vermelha e veias quase a explodir)!!! E ATENÇÃO QUE QUANDO DIGO QUE ME ESTOU A CAGAR, É LITERAL!! TRAGAM-ME COMIDA, LIMPEM-ME O RABO, CARREGUEM-ME PELA CASA E INVENTEM MELODIAS MERDOSAS PARA ME DISTRAIR ENQUANTO FAZEM TUDO ISSO! JÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!

Claro que ninguém faz isso. Aposto que nem o Hitler não fazia isso. Tudo bem que matou um ou dois ou seis milhões de judeus mas porra… tinha os seus limites.

O meu puto não. O meu puto não quer saber que horas são, se estamos a dormir, se fomos ao wc, nada! Ele quer comer, acabou de acordar e não está disposto a esperar um único segundo. Eu é que já devia ter adivinhado que ele ia acordar e estar ali ao lado de biberão na mão. E isso tira-me do sério.

O que é que custava acordar e dizer “leite, leite, leeeeeeeeite…“!? Já nem peço que diga por favor, que seja educado ou que esteja disposto a esperar algum tempo. Só pedia que não desatasse aos gritos, no preciso momento em que abre os olhos com fome.

Que animal sem modos. Besta mimada e ditadora. E querem que eu goste deste gajo!?? Fingir ainda é como o outro… agora gostar, gostar!?

Não me lixem.

4 Respostas to “Não me f*d@m. É impossível gostar de um recém-nascido!”

  1. André Bravo Ferreira 04/10/2016 às 00:18 #

    Olha, o meu é exactamente igual, devem ter andado na mesma universidade.

  2. S* 04/10/2016 às 20:29 #

    Uma fase negra, imagino eu… só se fala da beleza da maternidade/paternidade, mas estes testemunhos arrepiam. ahahah

Deixe uma Resposta

