Deus pode ser o maior lá do bairro dele mas ao nível do timing… que fraude!!!

2 Out

Hoje estive numa bela festarola. Uma coisa como deve ser, como as origens betas da minha mulher já me habituaram. Casarão espectacular, tudo do bom e do melhor, umas betas giras, personalidades respeitáveis da nossa sociedade (“nossa” sou eu a colar-me… na sociedade onde cresci, ilustres eram os Black Company quando lançaram o “Não sabe nadar”) e umas fãs aqui do pardieiro…

Oi!??? Como!? Disseste fãs!? Não percebi… Fãs disto!??? Não seriam pessoas a gozar contigo ou alguém a pagar uma aposta perdida!?” – diz a voz do bom senso que vive nessas cabecinhas.

Pois… eu compreendo. Mas não. Curiosamente, era tudo gente mentalmente saudável e com muito bom aspecto. Aliás, não era “gente”. Era uma mão cheia de miúdas giras que ficaram genuinamente felizes por conhecer “o gordo por trás do balcão”.

E é aqui que o timing de Deus, deixa muito a desejar. E estou a ser simpático com Ele. Na verdade, é mesmo um timing de merda.

Então isto não era coisa para acabar a noite a assinar soutiens e a receber convites ousados para suítes de hotel!? Não era suposto haver sexo, drogas e rock&roll!? Seguranças a manter a ordem e alguns arranhões de miúdas mais ousadas!?

Mas não. Na primeira vez na vida em que um grupo de miúdas quer conhecer-me e tirar fotos comigo… estamos rodeados pela minha mulher, pelos maridos delas e pela criançada da malta toda. 

Uau. Super excitante.

Pode ser omnipresente, engravidar pessoas por artes mágicas e ter mais um monte de qualidades que não me lembro agora mas porra Senhor… não me podias ter dado isto há uns bons anos atrás!? Mas que timing de merda é este!??

2 Respostas to “Deus pode ser o maior lá do bairro dele mas ao nível do timing… que fraude!!!”

  1. Anónimo 03/10/2016 às 13:31 #

    Adorei!momento alto da festa

    • Factos de Treino 04/10/2016 às 11:12 #

      Imagina eu… ali, todo inchado, tipo rockstar envergonhado e cheio de cortisona.

Deixe uma Resposta

