Comboio. Dia 1.

1 Out

UAU!!! Olha aqui uma coisa para pormos o lixo! Que fixe!

Isto tem uma mesinha!?? Não acredito! Que espectáculo!!!

Este buraquinho é para quê? Para os fones!? E dá para mudar os canais que estamos a ouvir!?? E há um que é para ouvir o que estamos a ver naquela televisão que está ali!??? ESTÁS A GOZAR!

Posso carregar no botão para fechar os estores? Posso abrir um bocado? Posso só fechar mais uma vez? Não vou fechar tudo. Só um bocado. Agora mais outro bocadinho. Afinal vou abrir, está bem?

Quê!?? Podemo-nos levantar e ir a um bar!?? Aqui? Dentro do comboio!? Pára com isso pai… agora sei que estás a gozar comigo.

Frases de quem está a viajar de comboio pela primeira vez na vida. Alguém que não está nem aí, para o facto de termos apanhado lugares de costas. Alguém que vai toda esticada só para poder ir “confortável” com os pés em cima do apoio do banco da frente. Alguém que ainda nem sabe bem o que é um interrail e está longe de sonhar as aventuras que poderá viver a bordo do “cavalo-de-ferro”. Alguém que está super feliz por estar aqui comigo mas não tem a noção que serão muitas mais as viagens que fará sem mim. Alguém que eu espero que, quando esse dia chegar, se lembre de me ligar dos confins do mundo, só para me dizer que está tudo bem e que eu tinha razão… isto dos comboios, é mesmo fixe!

4 Respostas to “Comboio. Dia 1.”

  1. Smurfina 01/10/2016 às 22:01 #

    Essa do bar até a mim me surpreendeu.. A última vez que andei de comboio corri-o de uma ponta à outra e nada de bar. Quando voltei ao lugar é que me disseram que foi substituído pelas máquinas 😒

Deixe uma Resposta

