Má vontade destas gajas…

28 Set

Sinto que estas senhoras das lojas finas da Av. da Liberdade, não gostam que tome o meu pequeno-almoço em frente às suas montras.

Como se um gordo de tupperware na mão, bigode cheio de iogurte e a cuspir cereais de cada vez que se passa com o preço de uns sapatinhos, afastasse a clientela habitual…

11 Respostas to “Má vontade destas gajas…”

  1. Linda Blue 28/09/2016 às 11:26 #

    Preconceituosas.
    Preferiam as pelintras embonecadas, que nem para a marmita lhes chega, com certeza.

  2. Sandra Marques de Paiva 28/09/2016 às 11:41 #

    hahahahahahaha. Estou a imaginar 😀

  3. Miss DC 28/09/2016 às 11:46 #

    Pfffff… não se entende mesmo! São umas snobes lololol

  4. Mia 28/09/2016 às 15:00 #

    Obrigada, Factos, pela maravilhosa tarde que o teu blog me está a proporcionar e por me estar a diminuir drasticamente toda uma probabilidade de adormecer em pleno trabalho.
    Fiquei fã.

    • Factos de Treino 28/09/2016 às 15:22 #

      Que bom ouvir isso! Sabe sempre bem saber que o manicómio, no fim disto tudo, não ficará só comigo…

  5. Isabel 28/09/2016 às 18:20 #

    Ah como eu também adoro as emproadas (e emproados) que trabalham nas lojas caras a olhar para quem entra com desdém…
    Lembro-me sempre de uma que me contaram (e que torço para que não seja mito urbano), passada no norte do país, onde uma senhora – que não aparentava o dinheiro que tinha – atirou qualquer coisa como: “ó sua cara de c@ralh#, queres ver que compro a loja e ainda te compro a ti?”
    Se me sai o euromilhoes, uma destas está na “to do list” 😝

  6. pennac39 03/10/2016 às 16:35 #

    Uma das melhores postas do últimos tempos. Talvez por ser curtinha…

    • Factos de Treino 04/10/2016 às 11:11 #

      Não és o primeiro a queixar-se disso… tentarei ser mais breve senhor. Perdoai-me.

Deixe uma Resposta

