Ratas não lhe chegavam.

24 Set

F0d@-SE MICKEY!!! NA MINHA SALA!? EM FRENTE AOS MEUS FILHOS!? COM UM PORCO!?????

Porra! O quão desesperada uma pessoa precisa estar para chegar a isto? A sério… nunca pensei que fosses capaz.

Cheio de merdinhas Disney, parques de diversões, séries em canais infantis, dinheiro para o que te apetecer, manias das grandezas e para quê!? Para acabar a foder um porco na minha sala em plena luz do dia!??

És doente. E um porco! Mas não desses porcos que podem comer os da sua espécie! Não penses!! És um rato nojento que devia mas é andar atrás de ratas e não porcas. Ok, poderiam ser ratas porcas. Mas nunca de porcas. RAIOS!!! TU PERCEBESTE!!! ÉS UM JAVARDO E LIVRA-TE DE ME VOLTARES A APARECER NAS MÃOS DOS MEUS FILHOS!

Porco da mer… RATO DE MERDA!!

4 Respostas to “Ratas não lhe chegavam.”

  1. Sara 29/09/2016 às 16:08 #

    Hehehe…e a cara de satisfação!!! LOL

  2. pennac39 03/10/2016 às 16:39 #

    Donald and Mickey Mouse meet for drinks and Mickey says. ” Have something to tell you Donald. I’m leaving Minnie. Donald looks amazed: What? Are u fucking crazy?
    No! I’m fucking Daisy…

Deixe uma Resposta

